Perfume Oriental Amadeirado Luxuoso Unissex FM 995

 

FM 995 equivalenza correspondência Oud Satin Mood dupe

PURE Royal 995 perfume unissex. Seu perfume é uma mistura rica e opulenta de oud, rosa búlgara e benjoim. A combinação dessas notas luxuosas cria um aroma quente, doce e levemente picante que é ao mesmo tempo luxuoso e sofisticado.
Esta fragrância luxuosa é particularmente adequada para os meses mais frios do outono e inverno, quando suas qualidades aconchegantes e reconfortantes cheiram mais intensamente. É perfeito para noites românticas, ocasiões especiais ou sempre que você quiser se sentir indulgente e glamoroso.
Ele é projetado para atrair mulheres e homens que apreciam as coisas boas da vida e têm gosto pelo luxo. É para quem quer chamar a atenção para si e deixar uma impressão duradoura. A fragrância evoca uma sensação de confiança, graça e sedução, tornando-a uma excelente escolha para quem deseja exalar luxo e charme.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Oud Satin Mood. FM995 é um perfume oriental com notas amadeiradas.

Notas olfativas:
Cabeça: pimenta rosa 
Coração: gerânio, cipriol, rosa, oud
Base: benjoim, patchouli, cumarina, almíscar

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: sofisticado, luxuoso.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170995
compre online da FM World

2 comentários:

  1. Anónimo11:17

    Comprei uma amostra desses perfumes e eles são realmente incríveis, mas se você for borrifar mais de uma ou duas vezes, prepare-se para usar esses perfumes nos próximos dias. É de longa duração e um dos melhores aromas de Oud, que fico feliz em cheirar. Percebo que nas estações mais frias gosto mais dos aromas, são bem mais coloridos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo07:18

    O aroma é viscoso, denso e solene. Esta fragrância tem uma beleza especial. Eu o uso por um longo tempo em diferentes condições climáticas. Cheiro rico e harmonia de cada nota. O aroma é persistente, brilhante, é impossível esquecer isso. Prefiro para o tempo frio, ideal com couro e peles. Real e nobre.

    ResponderEliminar