Suplemento Alimentar Nutricode Cholesterol

 

Contribui para a manutenção de níveis normais de colesterol no sangue.
É um suplemento alimentar em cápsulas, baseado numa composição sinérgica de substâncias ativas, destinado a adultos que se preocupam com o seu coração e sistema circulatório, procurando manter o adequado nível de colesterol e de açúcar no sangue.
A monacolina K do arroz vermelho fermentado contribui para a manutenção de níveis normais de colesterol no sangue. O efeito benéfico é obtido com uma dose diária de 10 mg de monacolina K proveniente de preparações à base de arroz vermelho fermentado. A vitamina B1 contribui para o normal funcionamento do coração, enquanto as vitaminas B12 e o ácido fólico contribui para o normal metabolismo da homocisteína, que é um componente do sangue - plasma.
Dose concentrada de aminoácidos. Extratos de plantas e vitaminas que apoiam o metabolismo. Contribui para o normal funcionamento cardíaco e normal metabolismo da homocisteína.
Nunca é tarde demais para cuidar de si próprio. Fortaleça o seu coração com um suplemento alimentar e sinta-se mais ativo todos os dias.
Tomar 1 cápsula de manhã e à noite à refeição com água. Não exceder a dose diária recomendada.

Capacidade: 45,7 g | SISTEMA PARA 30 DIAS 60 CÁPSULAS
Código: 801111

1 comentário:

  1. O colesterol é uma substância semelhante à gordura17:02

    Se você ou alguém que você conhece foi diagnosticado com colesterol alto, é importante entender o que é o colesterol e por que é importante mantê-lo sob controle.
    O colesterol é uma substância semelhante à gordura produzida pelo fígado e também vem de alimentos que você ingere que é então degradado em partículas chamadas lipoproteínas. Seu corpo precisa de colesterol para produzir hormônios, vitamina D e substâncias que ajudam a digerir alimentos chamados bile.
    Lipoproteínas que transportam colesterol, lipoproteína de baixa densidade ou colesterol LDL, também conhecido como colesterol “ruim”, e lipoproteína de alta densidade, ou colesterol HDL, também conhecido como colesterol “bom”
    O LDL viaja pela corrente sanguínea, levando o colesterol para as células que precisam dele. Se o seu corpo tem muito LDL, ele pode se acumular nas paredes das artérias. O LDL e outras substâncias na parede da sua artéria formam um depósito de gordura chamado placa. Com o tempo, a placa pode estreitar a artéria e reduzir o fluxo sanguíneo. O LDL transporta o colesterol para a placa, por isso o LDL é chamado de colesterol “ruim”.
    Um lugar comum em que a placa pode se acumular é nas artérias coronárias, que são os vasos sanguíneos que alimentam o coração. Essa placa acumulada causa doença arterial coronariana e aumenta o risco de ter um ataque cardíaco. A placa acumulada em outras artérias, como as artérias carótidas do pescoço, pode reduzir o fluxo sanguíneo para o cérebro e aumentar o risco de acidente vascular cerebral.
    Seu fígado também produz lipoproteína de alta densidade, ou HDL, também conhecido como o colesterol bom. O HDL ajuda a remover o excesso de colesterol de suas células, tecidos e da placa nos vasos sanguíneos. É por isso que o HDL é chamado de colesterol bom. O HDL devolve o excesso de colesterol ao fígado, que o removerá do corpo.

    ResponderEliminar