Perfume Oriental Frutal Doce FM426

Perfumes Femininos Baratos e Bons FM 426 equivalente Paco Rabanne Lady Million Prive
PURE 426 perfume feminino orientalO perfume exala opulência e sofisticação. Seu perfume pode ser descrito como quente, sensual e viciante.
A fragrância abre com notas doces e picantes de framboesa e neroli. À medida que o perfume se desenvolve, revela notas de coração luxuosas de flor de laranjeira e jasmim, que adicionam um toque de elegância floral. Por fim, surgem as notas de fundo de baunilha, madeira de caxemira e patchouli, criando um rastro rico e inebriante.
Suas notas quentes e aconchegantes tornam o perfume particularmente adequado para os meses mais frios do outono e inverno, quando complementa a atmosfera sensual e reconfortante do lar. Além disso, seu caráter doce e quente o torna perfeito para usar à noite e ocasiões especiais. Fragrância quente que se revela maravilhosamente no inverno ou nos dias ou noites frias de outono.
Este perfume é projetado para uma mulher confiante e sofisticada que gosta de se entregar a experiências luxuosas. Ela é carismática, elegante e exala um ar de mistério. Na hora de escolher uma roupa para acompanhar este perfume, opte por algo que reflita seu caráter luxuoso e glamoroso.
A longevidade e silagem do perfume também são ótimas, o perfume luxuoso dura horas.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Lady Milion Prive. FM 426 perfumes feminino é um perfumes oiental com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, neroli
Coração: flor de laranjeira, framboesa, jasmim
Base: patchuli, baunilha, madeira da caxemira

Perfumes:
Grupo: oriental.
Caráter: ousado, intenso.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100426
426 equivalenza correspondência

3 comentários:

  1. Anónimo16:45

    Perfume maravilhoso, fixou muito bem em mim e exalou por horas em minha pele. Ja aviso que o perfume é bem docinho, pra quem realmente gosta de perfume doce e marcante, ele não é forte, mas é aquele tipo de perfume que gruda. Recomendo pra sair a noite.

    ResponderEliminar
  2. Fabiana18:41

    Eu uso FM 426 sucesso garantido! O meu perfume assinatura era o Bvlgari EDP que saiu de linha, um de caixa amarelinha. Simplesmente feminino, maravilhoso e muito sofisticado. Na torcida para que seja relançado!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:19

    Estou tão feliz, que eu finalmente tenho este perfume. As notas amadeiradas equilibram bem a doçura, tornando o aroma suave e agradável. Esta fragrância é irreal, com uma pirâmide única. O perfume é tão lindo, lúdico e adequado para o dia, para a noite e para qualquer época do ano. O que posso dizer, esta fragrância tem alma. Um dos meus favoritos.

    ResponderEliminar