Perfume Doce Amadeirado Unisexo FM 910

Maison Francis Kurkdjian Baccarat Rouge 540 perfume equivalenza
PURE Royal Unisexo 910 perfume. O perfume é conhecido por seu aroma gourmand que exala elegância e sofisticação. Com sua intrincada mistura de notas, esta fragrância é gourmand, aromatizada com um toque de doçura.
Abre com uma combinação cintilante de açafrão e jasmim, criando um fascínio floral hipnotizante. As notas de coração revelam o calor do cedro e a doçura do âmbar cinza, conferindo um caráter luxuoso. Por fim, as notas de fundo de madeira de âmbar e bálsamo de abeto dão um toque amadeirado e resinoso, acrescentando profundidade e longevidade à fragrância.
Este perfume pode ser usado o ano todo, pois sua composição versátil se adapta bem às diferentes estações do ano. No entanto, suas qualidades acolhedoras e convidativas o tornam particularmente atraente durante os meses mais frios. É perfeito tanto para o dia quanto para a noite, transitando sem esforço de um ambiente profissional para uma noite glamorosa.
A fragrância atrai homens e mulheres que exalam charme e carisma. É um perfume gourmand que deixa uma impressão duradoura, sendo uma escolha perfeita para quem quer ser visto entre amigos e desconhecidos.
Na hora de escolher uma roupa para complementar este perfume, é aconselhável optar por trajes elegantes e refinados que combinem com sua natureza luxuosa. Um terno bem cortado ou um vestido de noite chique seria uma excelente escolha, realçando a elegância geral da fragrância.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Baccarat Rouge 540FM 910 é um perfume amadeirados com notas cítricas.

Notas olfativas:
Cabeça: jasmim, açafrão.
Coração: bálsamo de abeto, cedro.
Base: árvore de caxemira, âmbar cinza, musgo, açúcar mascavado.

Perfume:
Grupo: amadeirados.
Caráter: seco, com um toque de doçura.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170910

5 comentários:

  1. Anónimo11:15

    Eu absolutamente amo esse perfume. Há anos procuro um perfume que seja adequado para mim e então encontrei este. É uma fragrância sofisticada de longa duração, não muito forte e incrivelmente quente. Comprei este perfume há algumas semanas e tenho recebido muitos elogios. Agora é meu perfume favorito.

    ResponderEliminar
  2. Doce19:17

    Gosto de fragrâncias que não são avassaladoras, mas são sutis e únicas. Este perfume é um perfume doce e amadeirado ao mesmo tempo. Este é um perfume que se desenvolve e amadurece. É um ótimo perfume para todas as estações, a qualquer hora do dia, qualquer ocasião. É apenas minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FM perfume19:44

      Eu absolutamente amo essa fragrância! Esta fragrância você pode usar em qualquer lugar e se sentir poderosa. Minha fragrância favorita de todos os tempos, quando eu uso esse perfume, sempre recebo elogios.
      Lembre-se de que esta é apenas minha opinião. Você pode ler comentários o dia todo, mas gostar ou não de uma fragrância depende de você gostar das notas e de como elas estão dispostas na composição do perfume.
      Este FM perfume é perfeito como presente de aniversário, Natal para você ou para um ente querido !;)

      Eliminar
  3. perfume doce13:57

    O cheiro é incrível. Nunca experimentei algo tão lindo. Este é um perfume muito divertido, então eu uso este perfume à noite, eventos especiais, etc. Recebi dois elogios de estranhos no período de uma hora. É bom quando outra pessoa pode apreciá-lo de maneira positiva. Este perfume combina com todas as estações na minha opinião.

    ResponderEliminar
  4. Perfume dominante19:35

    Este perfume tem um cheiro doce, forte e sexy ao mesmo tempo. O melhor perfume que já comprei, dura tanto na minha pele. A fragrância amadeirada dura o dia todo e posso sentir o cheiro do perfume em minhas roupas alguns dias depois. Este perfume PURE Royal tem um perfume de luxo de alta qualidade que realmente faz você se sentir muito confiante ao usá-lo. Estou tão feliz por ter comprado esta fragrância FM World.

    ResponderEliminar