PURE 466 fragrância masculino oriental. O perfume é intrigante e esfumaçado que incorpora uma mistura única de notas aromáticas.
A fragrância abre com uma explosão cítrica refrescante, infundida com bergamota picante e um toque de laranja cintilante. Esta nota de topo vibrante cria uma experiência revigorante e edificante que define o tom da fragrância. À medida que o perfume se instala, revela notas de coração de cardamomo quente e picante, sutilmente equilibrado com heliotrópio aromático e cravo. Esses elementos adicionam profundidade e complexidade, criando uma aura cativante e sedutora.
Por fim, surgem as notas de fundo de um oriental rico e esfumaçado, e de uma cremosa baunilha, deixando um rastro de elegância e sofisticação. Esta combinação de tons terrosos e doces adiciona um toque de mistério e sensualidade à fragrância, tornando-a adequada para uso noturno e ocasiões especiais.
Suas notas quentes e aconchegantes criam uma atmosfera reconfortante, tornando-o perfeito para outono e inverno. No entanto, seu caráter carismático e masculino pode ser apreciado o ano todo, independentemente da época do ano.
Projetado para o homem moderno e confiante, combina bem com roupas formais e casuais, adicionando um toque de exclusividade a qualquer conjunto. Com seu aroma distinto, tornou-se um dos favoritos entre os entusiastas de fragrâncias em todo o mundo.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Antidote. FM 466 é um perfume oriental com notas aromatas picantes.
Notas olfativas:
Cabeça: bergamota, manjericão,
lavanda, laranja, limão.
Coração: flor de maçã, heliotropo,
notas aquáticas, melancia,
cravo.
Base: almíscar, madeira de
cedro, fava tonka, madeira
de sândalo, madeira
guaiac.
Grupo: oriental.
Caráter: sensual, intrigante,
ligeiramente fumado.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100466
Perfume complexo, intrigante e viciante. Posso dizer que enquanto dura na pele, é um perfume bem agradável e elegante. É quente, adocicado e eu daria preferência pelo uso noturno, climas amenos.
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