Perfume Amadeirado Gourmand Picante FM 720

 

FM 720 perfume equivalenza Le Beau dupe

PURE 720 perfume para homensÉ uma bela mistura de notas vibrantes e revigorantes que criam um aroma irresistível.
O perfume abre com uma explosão de abacaxi agridoce e facilmente notas verdes, dando-lhe um início vivo e energético. À medida que a fragrância se desenvolve, ela revela um coração de coco sedutor e notas de especiarias, acrescentando calor e profundidade à composição. As notas de fundo de baunilha e madeira de cedro conferem um toque cremoso e gourmand.
Esta fragrância atraente é adequada para todas as estações, mas tem um cheiro particularmente bonito durante os meses de primavera e verão. Seu caráter refrescante e tropical complementa o clima ensolarado e quente, tornando-o uma escolha ideal para quem busca um perfume de verão. A natureza vibrante e jovem torna o perfume perfeito para usar durante o dia, seja para almoçar com amigos ou passear pela cidade.
A fragrância é um reflexo de um homem seguro de si, elegante e sem medo de se destacar da multidão.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Le BeauFM 720 é um perfume amadeirado com notas gourmand. O 720 é uma fragrância incrivelmente apetitosa, em que as notas gourmand contrastam excitantemente com uma pitada de coquetaria.

Notas olfativas: 
Cabeça: abacaxi, artemísia, alfazema
Coração: gengibre, coco, pimenta e notas picantes
Base: baunilha, musgo, cedro, madeira seca, notas de gourmand

Perfume:
Grupo: amadeirado.
Caráter: único, apetitoso, picante.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml.
Código: 100720

Sem comentários:

Enviar um comentário