Perfume Sensual Floral Oriental Unissex FM 979

 

FM 979 equivalenza correspondência Rolling in Love dupe

PURE Royal 979 perfume para mulheres e homens. Um delicioso aroma de flores e amêndoas. Apenas o equilíbrio perfeito de notas aromáticas. Seu perfil olfativo é uma mistura harmoniosa de notas florais, orientais e gourmand, resultando em um aroma inebriante e delicioso.
A fragrância abre com notas deliciosas de amêndoa, íris e ambreta, criando uma introdução suave e cremosa. À medida que o perfume se desenvolve, as notas de coração revelam nuances delicadas de tuberosa e jasmim, dando um toque sedutor. As notas de base de almíscar e baunilha adicionam uma profundidade quente e sensual à composição.
Este perfume encantador é adequado para várias estações e ocasiões. Seus acordes ricos e aconchegantes o tornam particularmente adequado para climas mais frios, como outono e inverno. Esta fragrância é perfeita para noites aconchegantes junto à lareira. No entanto, a sensualidade e a elegância do perfume também podem torná-lo uma escolha deliciosa para noites íntimas de verão ou ocasiões especiais ao longo do ano.
Ele é projetado para ser apreciado por homens e mulheres. Sua natureza versátil permite que qualquer pessoa que aprecie aromas deliciosos e cativantes se delicie com seu aroma luxuoso. Esta fragrância atrai pessoas que buscam romance e exalam confiança.
Se você gosta de aromas doces e deliciosos, este perfume é para você.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Rolling in Love. FM979 é um perfume floral com notas de orientais.

Notas olfativas:
Cabeça: amêndoa
Coração: tuberosa, rosa, sementes ambrette
Base: baunilha, íris, almíscar

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: sensual, corajoso.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170979
Compre online na FM World

3 comentários:

  1. Anónimo12:42

    São poucos os perfumes pelos quais me apaixonei, desde a primeira vez, este perfume FM é um deles. Esta fragrância é única, sexy e inebriante. Se você adora notas de amêndoas, esta fragrância é para você. Eu amo esse perfume porque ele combina perfeitamente com a minha pele. Muito versátil, pode ser usado em qualquer estação do ano, para qualquer ocasião.

    ResponderEliminar
  2. Doce e duradouro08:47

    Testei perfume pela primeira vez no mês passado. Estou apaixonada por este perfume. É doce e almiscarado. A fragrância é doce, mas não muito doce para cheirar enjoativo, é um bom toque de doçura e eu adoro! Exatamente o que eu estava procurando, perfume muito bem trabalhado. É um absoluto must have para qualquer mulher que ama fragrâncias doces, muito elegantes e elevadas. Eu definitivamente recomendo.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo08:34

    Considero esta fragrância uma obra-prima do perfume. Tudo nele é tão perfeito que não há nada a que se apegar. Amêndoas doces, algumas flores - idílio. Perfume cheiro especialmente bonito no inverno. No entanto, em uma noite de verão à beira-mar, também se abriu lindamente. A fragrância de uma mulher bem arrumada, estilosa, a finalização da imagem. Cria um aconchego e uma felicidade calorosa. Recomendo que se conheçam e se der certo, será um amigo gentil.

    ResponderEliminar