Perfume Clássico Floral Chipre Unissex FM 970

 

FM 970 equivalenza correspondência Velvet Flowers dupe

PURE Royal 970 perfume para mulheres e homens. Desde o início o aroma é doce e frutado, quase forte, mas não intrusivo. O perfume é uma mistura harmoniosa de notas florais, chipres e orientais, criando um aroma luxuoso.
A fragrância abre com um buquê de rosas aveludadas e delicadas flores de pêssego, complementadas pelo calor do âmbar e do almíscar. Esta combinação cria um aroma rico e sedutor que perdura na pele.
Seu caráter floral e chipre o torna particularmente adequado para as estações de outono e inverno, pois adiciona um toque de calor e profundidade aos meses mais frios. Além disso, sua natureza sedutora o torna adequado para uso noturno e ocasiões especiais, mas também pode ser apreciado durante o dia.
Esta fragrância requintada é projetada para homens e mulheres que apreciam o clássico e o luxo. Sua versatilidade permite que ele se misture perfeitamente com diferentes opções de moda, aumentando o fascínio geral do usuário.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Velvet Flowers. FM970 é um perfume floral com notas de chipre.

Notas olfativas:
Cabeça: ilangue-ilangue, notas verdes, rosa, notas frutais
Coração: heliotrópio, flor de pessegueiro, madeira clara
Base: violeta, notas amadeiradas e de âmbar, almíscar

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: de seda, clássico.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170970

1 comentário:

  1. Anónimo08:43

    A fragrância é muito doce, espessa. Um perfume verdadeiramente aveludado. Uma rosa magnífica que está associada a uma mulher jovem e incrivelmente bonita.
    Notas frutadas e adocicadas desencadeiam tudo isso. Fecha o ylang-ylang com flores. O perfume da morena inexpugnável, minha fragrância.

    ResponderEliminar