Perfume Delicado Floral Gourmand Unissex FM 934

 

FM 934 equivalenza correspondência Prive Vert Malachite dupe

PURE Royal 934 perfume para mulheres e homens. Este perfume é aromático, viciante e delicado. É como um rico e delicioso creme coberto de pétalas de flores brancas.
O aroma do perfume é uma composição fresca, doce e aromática com notas dominantes de acordes verdes e florais. A fragrância abre com uma explosão de notas frescas e doces, incluindo mel e laranja. As notas de coração da fragrância revelam um buquê exuberante de jasmim, rosa e lírio-do-vale, adicionando um toque de delicadeza. Por fim, as notas de base de coco, caramelo e almíscar branco proporcionam uma doçura sutil, criando um aroma viciante e equilibrado.
É particularmente adequado para as estações de primavera e verão. Suas notas frescas e delicadas complementam perfeitamente o clima vibrante e ensolarado dessas estações. Esta fragrância é melhor apreciada durante o dia, seja para um passeio casual, um dia no escritório ou uma ocasião especial.
O perfume é projetado para homens e mulheres que apreciam fragrâncias delicadas e viciantes. Atrai pessoas que exalam confiança e um senso de estilo moderno. A versatilidade desta fragrância permite realçar qualquer roupa e adicionar um toque de elegância.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Prive Vert Malachite. FM934 é um perfume floral com notas gourmand.

Notas olfativas:
Cabeça: mel, laranja, cereja
Coração: jasmim, rosa, laranjeira, lírio-dovale, cravo
Base: sândalo, cipreste, coco, caramelo, cedro, casca de pêssego, almíscar

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: quente, alegre, tentador.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170934

2 comentários:

  1. Melhor perfume de todos14:26

    Este perfume PURE Royal é o melhor, abre com citrinos suculentos, muitos lírios, jasmim. Eu amo essa fragrância, porque ela não me lembra outro perfume. Não use nada além deste perfume. Com certeza vou comprar este perfume FM novamente. Eu recomendo altamente.

    ResponderEliminar
  2. O perfume tem um cheiro incrível10:48

    Esta fragrância é um daqueles aromas, de que sempre se lembrará. O perfume é interessante e sofisticado. É uma fragrância ensolarada, como se as flores estivessem adormecendo, sob o sol noturno do verão. Não tenho conhecimento de outra fragrância semelhante. Esta é uma das minhas melhores compras. Estou muito feliz por ter este FM perfume em minha coleção.

    ResponderEliminar