Perfume Extravagante Fougère Unissex FM 933

 

FM 933 equivalenza correspondência Lavender Coriander dupe

PURE Royal 933 perfume para mulheres e homens. A fragrância abre com uma explosão de lavanda aromática, que instantaneamente transporta você para um campo sereno repleto de lavanda. À medida que o perfume se desenvolve, o coentro vibrante adiciona um toque vivo, infundindo a composição com uma energia brilhante e revigorante. Juntas, essas notas criam uma fragrância equilibrada e refrescante, perfeita para homens e mulheres.
Esta fragrância é particularmente adequada para a primavera e o verão, pois evoca uma sensação de dias ensolarados e jardins floridos. É uma fragrância versátil que pode ser usada durante o dia ou à noite, tornando-a ideal para várias ocasiões.
Esta fragrância atrai indivíduos que apreciam as qualidades calmantes e relaxantes da lavanda, bem como aqueles que apreciam a natureza revigorante e vibrante do coentro. É um perfume que exala elegância e sofisticação, atraindo homens e mulheres confiantes e extravagantes.
Na hora de combinar um look com esse perfume, considere optar por conjuntos leves e suaves que complementem o frescor da fragrância. Vestidos esvoaçantes, camisas de linho ou roupas casuais de verão realçam lindamente a experiência geral, refletindo o charme descontraído e sem esforço do perfume.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Lavender & Coriander. FM933 é um perfume fougère com notas de lavanda.

Notas olfativas:
Cabeça: coentros, toranja, limão, absinto, bagas de juníperos
Coração: cashmeran, lavanda, jasmim, sálvia
Base: sândalo, musgo, madeira seca, almíscar, junípero-vermelho

Perfume:
Grupo: fougere.
Caráter: surpreendente, extravagante.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170933

1 comentário:

  1. Anónimo09:54

    Esse perfume é divino. Comecei a usar este perfume no verão passado. Perfume tem um aroma almiscarado fresco e adorável que termina com lavanda. Cheiro muito limpo. O cheiro é incrivelmente adorável e tem um efeito calmante. Achei que usaria apenas como perfume de verão.

    ResponderEliminar