Perfume Floral Fresco Verde FM 07

Perfume floral fresco FM 07 perfume cheira a Giorgio Armani Acqua di Gio
PURE 07 perfume feminino floral. Este perfume é com o cheiro fresco do aquático. O perfume incorpora uma mistura harmoniosa de acordes aquáticos e cítricos, criando um aroma distinto e fresco.
Esta fragrância tornou-se um símbolo icônico de frescor e liberdade. Seu perfume lembra um litoral sereno e vazio, evocando imagens de águas cristalinas e brisas suaves do oceano.
É uma escolha ideal para as estações de primavera e verão. O caráter leve e arejado da fragrância complementa perfeitamente o clima quente, evocando uma sensação de frescor e vitalidade. Um verdadeiro refresco nos dias quentes de verão. É particularmente adequado para uso durante o dia, seja indo para o trabalho, encontrando amigos ou desfrutando de um passeio pela praia.
Seja você uma mulher de carreira independente ou adore explorar a beleza da natureza, o perfume complementa seu estilo e adiciona um toque de fascínio à sua presença.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Aqua Di Gio. FM07 perfume feminino é um perfume floral, com notas aquático.

Notas olfativas: 
Cabeça: ananás, peónia, ervilha-de-cheiro.
Coração: frésia, jasmim, lírio.
Base: madeira de sândalo, cedro, almíscar.

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: equilibrado, suave.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100007
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Anónimo10:24

    O meu perfume preferido desde sempre, fresco, intenso, inconfundível. Um clássico a não perder.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:05

    A fragrância reflete perfeitamente o ambiente mediterrâneo - cheira a água fresca com um toque de sal marinho. Dura muito em mim e tem um cheiro floral, fresco, aquático. Como passo muito tempo no trabalho, é importante para mim que meu perfume de trabalho seja fresco, esportivo e discreto, mas perceptível. Uma recomendação completa para todos os viciados em fragrâncias que têm demandas semelhantes em sua fragrância diária. Já tenho o segundo frasco de perfume floral aquático para mulher, pois este perfume é simplesmente perfeito para o dia a dia e ainda assim especial.

    ResponderEliminar