Perfume Chipre Floral Alegre FM 34

FM 34 perfume cheira a Chanel Chance equivalência
PURE 34 perfume feminino chipre. Seu perfume pode ser descrito como uma deliciosa mistura de notas florais, frutadas e picantes, criando um aroma doce o suficiente, mas fresco o suficiente.
As notas de cabeça do perfume incluem vibrantes acordes cítricos e frutas suculentas, enquanto as notas de coração revelam um buquê de delicado jasmim e pimenta rosa. A fragrância é finalizada com notas de base quentes de baunilha e vetiver, deixando um rastro persistente.
Este perfume requintado é versátil e adequado para várias ocasiões ao longo do ano. Seu caráter refrescante e edificante o torna particularmente adequado para a primavera e o verão, complementando a energia vibrante e a liberdade dessas estações. Além disso, as notas frutadas e florais se adaptam perfeitamente ao uso diurno, adicionando um toque de frescor e alegria ao seu mundo.
Esteja você indo para uma reunião de negócios, um evento social ou um jantar romântico, esta fragrância realçará sua presença e deixará uma impressão duradoura.
A versatilidade do perfume permite que ele acompanhe perfeitamente trajes casuais e formais, adicionando um toque extra de delicadeza ao seu look geral.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Chance. FM 34 perfume feminino é um perfume chipre, com notas florais.

Notas olfativas: 
Cabeça: lírio, ananás, jacinto, pimenta rosa.
Coração: jasmim, limão.
Base: baunilha, vetiver, almíscar.

Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: livre, alegre.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100034
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

3 comentários:

  1. Anónimo11:19

    É um dos meus perfumes preferidos. Ele é bem forte, mas com uma fragrância encantadora.
    Mas pra quem gosta de perfume forte e poderoso, eu arriscaria de olhos fechados.

    ResponderEliminar
  2. Meu perfume17:15

    O perfume é sexy e elegante, como uma mulher que sabe o que quer e dá a conhecer a sua presença quando entra na sala. É quente, mas fresco, e pode ser usado a qualquer momento. Perfume PURE FM perfeito. Definitivamente um dos melhores perfumes para mulheres

    ResponderEliminar
  3. perfume do dia do amor10:26

    Me apaixonei pelo perfume, quando testei esse perfume. Acabei de adicioná-lo à minha coleção de fragrâncias e devo dizer que esta fragrância é diferente de tudo o que tenho. Tem um cheiro maravilhoso, é tão feminino, e meu namorado notou o cheiro imediatamente.

    ResponderEliminar