Perfume Citrico Amadeirado Refrescante FM 33

FM 33 perfume cheira a Dolce Gabbana Light Blue
PURE 33 perfume feminino. A fragrância é fresca, limpa, mas não avassaladora. Perfeito, quando você só quer ficar cheiroso. É como uma respiração suave e refrescante do mar em um dia quente de verão. Uma fragrância de verão muito popular.
A fragrância abre com uma explosão de limão siciliano picante e maçã crocante, criando um efeito refrescante e tonificante. As notas de coração revelam um delicado buquê de pétalas de jasmim e rosa branca, dando um toque de feminilidade e alegria à composição. Por fim, as notas de base de cedro e âmbar criam um rastro quente e sensual.
O perfume é particularmente adequado para os meses mais quentes, tornando-o uma escolha ideal para a primavera e o verão. O perfume leve e arejado da natureza complementa perfeitamente o clima ensolarado, evocando uma sensação de relaxamento e liberdade. Além disso, suas notas frescas e cítricas o tornam adequado para uso diurno, seja para ir ao escritório, encontrar amigos, fazer compras ou passear no parque.
Esta fragrância é projetada para a mulher moderna e confiante que abraça a vida com alegria e espontaneidade. O perfume incorpora sua personalidade viva e complementa seu estilo de vida dinâmico.
Na hora de combinar um look com esse perfume, opte por roupas leves e brilhantes que reflitam a essência da fragrância. O objetivo é aprimorar a experiência geral e criar uma mistura harmoniosa de estilo e aroma.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Light Blue. FM 33 perfume feminino é um perfume cítricos, com notas de limão.

Notas olfativas: 
Cabeça: manga, limão Siciliano, maçã.
Coração: jasmim, bambu, rosa branca.
Base: cedro, âmbar-cinzento.

Perfume:
Grupo: cítricos.
Caráter: refrescante, alegre.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100033
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. perfume para corretor de seguros12:43

    Sou corretor de seguros e trabalho com pessoas no escritório e fora dela. Quando lido com meus clientes sobre questões de seguro, não quero que o cheiro de perfume seja insuportável. Então eu uso esse perfume. Esta fragrância não é avassaladora, mas é leve, sutil e agradável. Não conheci uma pessoa que odeie esse cheiro. Se você é corretor de seguros, este perfume é perfeito para o uso diário.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:48

    Comprei isso em uma amostra de perfume para o Natal, e agora é o meu favorito. Tem um cheiro leve, fresco e limpo. Meu perfume de verão, quando está quente sempre escolho esses perfumes. É uma das duas fragrâncias, que sempre tenho um frasco vazio, no final da estação quente. Este perfume é um dos meus favoritos para o verão.

    ResponderEliminar