Perfume Chipre Frutal Elegante FM 372

FM 372 perfume equivalenza Aventus dupe
PURE 372 perfume feminino chipre. Com sua mistura única de notas frutadas e florais, cria uma aura encantadora que deixa uma impressão duradoura.
O perfume abre com uma explosão de maçã suculenta, bergamota e limão, criando uma nota de saída frutada e fresca. À medida que o perfume se instala, surgem delicadas pétalas de rosa e lírio, acrescentando um toque feminino e romântico. A fragrância é reforçada por uma base rica de ylang-ylang, âmbar e patchouli, que revela um aroma quente e profundo.
Suas notas de saída frescas e frutadas o tornam particularmente adequado para a primavera e o verão, evocando alegria e sensação de vitalidade. Nestes meses mais quentes, é perfeito para eventos diurnos, seja um brunch, um almoço ou um passeio casual.
Os tons sedutores e clássicos da fragrância também a tornam uma ótima escolha para usar à noite. Sua profundidade e sensualidade se prestam bem a estações mais frias como outono e inverno. Pode dar um toque de elegância a uma saída à noite ou a um evento formal, deixando um rastro de aroma cativante.
Esta fragrância é projetada para a mulher moderna e confiante que aprecia luxo e individualidade. Este perfume incorpora uma mistura harmoniosa de força e feminilidade, tornando-o adequado para mulheres de todas as idades e personalidades.
Quando se trata de combinar uma roupa com esta fragrância, ela complementa vários estilos. A versatilidade da fragrância permite que ela enriqueça qualquer combinação, seja ela clássica e formal ou casual.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume  Aventus for Her. FM 372 perfume feminino é um perfume chipre com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: patchouli, maçã verde, bergamota, limão, pimenta rosa.
Coração: sândalo, rosa, almiscar.
Base: pêssego, groselha preta, lirio, ilangue-ilangue, ambar.

Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: elegante, clássico, equilibrado.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100372
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. A longevidade é muito boa12:30

    Amo muito esse perfume. Achei esse perfume dominado por uma nota de pêssego e uma nota de patchouli, com uma nota de rosa bem ao fundo. Perfume dura para sempre nas minhas roupas. Eu posso sentir o cheiro em mim mesmo depois do banho. Meu marido também adora e usa com frequência. Este perfume não me parece feminino, e eu o consideraria unissex.

    ResponderEliminar
  2. Fragrância exclusiva13:15

    Eu cobiçava este perfume há algum tempo. Inicialmente não consegui decidir entre FM 491 e FM 372. Escolhi esta última por ser mais suave e ter notas mais florais. É único e distinto e muito especial. Eu amo isso. Quando uso, recebo muitos elogios sobre o perfume maravilhoso. Agora, FM perfumes é meu novo perfume, eles são definitivamente os melhores.

    ResponderEliminar