Perfume Cítrico Delicioso, Cheio de Doçura FM 828

Perfume Cítrico FM 828 perfume cheira a Elie Saab Girl of Now Forever
PURE Royal 828 perfume feminino. O perfume evoca uma sensação de eterna juventude e graça feminina, tornando-o uma escolha perfeita para mulheres que exalam confiança e charme.
A fragrância abre com uma explosão de notas frescas e suculentas, incluindo limão e framboesa, que energizam instantaneamente. À medida que o perfume evolui, surge um lindo buquê de notas florais, com jasmim, flor de laranjeira e essência de rosa, acrescentando um toque de elegância e sofisticação. Para adicionar profundidade e sensualidade, as notas de fundo de patchouli e âmbar gris fornecem uma trilha quente e sedutora que permanece na pele. Esta combinação de elementos frutados e florais cria um aroma harmonioso e viciante que certamente deixará uma impressão duradoura.
O perfume se desenvolve particularmente durante a primavera e o verão. Suas notas leves e cheias de doçura o tornam uma escolha ideal para usar durante o dia, seja indo para o trabalho, encontrando amigos ou desfrutando de um passeio no parque.
Esta fragrância é elaborada para a mulher moderna e confiante que abraça as aventuras da vida e valoriza momentos inesquecíveis.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Girl of Now Forever. FM828 é um perfume cítricos, com notas de limâo.

Notas olfativas: 
Cabeça: limão, framboesa, amêndoa, groselha preta.
Coração: rosa, flor de laranjeira, jasmim.
Base: baunilha, patchouli, ambar cinza, almiscar.

Perfume:
Grupo: cítricos.
Caráter: delicioso, cheio de doçura.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 170828
Compre da FM World Preço perfumes fragrâncias Federico Mahora

3 comentários:

  1. Oscar18:38

    Conheci através de uma amostra numa perfumaria o FM 828. Não demorou muito pra eu comprar para minha esposa. Um perfume tb delicioso, daqueles que vc quer sentir o tempo todo!!!

    ResponderEliminar
  2. cheio de doçura17:08

    Este é o perfume mais lindo, delicioso e deslumbrante. A primeira impressão do perfume é doce e frutada, depois muda para uma direção nova. Cheiro de perfume muito bem ao longo de muitas horas. Uma fragrância floral maravilhosa que pode ser usada por mulheres de qualquer idade, uma fiel companheira para a primavera e o verão. Cada vez que o uso, recebo vários elogios. Compre seu frasco de fragrância hoje e você não ficará desapontado.

    ResponderEliminar
  3. Fogo09:40

    Perfume floral frutado seco, doce e maduro. É uma fragrância muito feminina. Eu amo isso, porque tem um cheiro delicioso sem ser completamente gourmand. Usei esse perfume no Dia dos Namorados e uso todo fim de semana, me senti muito confiante e romântico.
    Não recomendo se você não gosta de fragrâncias excessivamente doces, mas é a doçura é exatamente o que o distingue de todos os outros perfumes florais.

    ResponderEliminar