Perfume Ensolarado Floral Frutado FM 827

Perfume Ensolarado FM 827 perfume cheira a Police London Femme
PURE Royal 827 perfume feminino. O perfume é cheio de energia e ensolarado, que encanta os sentimentos com sua mistura única de notas.
Este perfume requintado abre com uma explosão de acordes cítricos e frutados frescos, delicadamente equilibrados por tons florais. À medida que a fragrância evolui, revela um coração quente e sensual de elegantes flores brancas e toques de especiarias exóticas. As notas de fundo de almíscar e amadeiradas, acrescentam profundidade e longevidade ao perfume, criando um aroma alegre e sofisticado.
Este delicioso perfume é adequado para várias ocasiões ao longo do ano, seja um dia casual ou um evento noturno especial. Suas notas de saída frescas e estimulantes o tornam particularmente adequado para a primavera e o verão, trazendo um toque de vibração e energia para aqueles dias ensolarados. As notas de coração cativantes e as notas de base quentes também o tornam uma ótima escolha para os meses mais frios de outono e inverno.
Este perfume encantador captura a essência de uma mulher forte e independente.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Pure London Femme. FM827 é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: pêssego, limão, flor de macieira, pêra suculenta, folhas de violeta
Coração: jasmim, frésia, hibisco, folhas verdes
Base: almiscar, cedro, sãndalo

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: alegre, cheio de energia, ensolarado
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170827
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. perfumes florais frutados09:49

    Adoro perfumes florais frutados. Eu amo como as notas florais vêm nesta fragrância, mas com o sabor frutado que dura por toda a vida da fragrância. Aquela nota de jasmim com pêssego me cheira tão bem. Eu gosto muito da combinação e pode se tornar um perfume icônico para esta época no futuro.

    ResponderEliminar