Perfume Clássico Floral Aldeídico FM 826

Perfume Aldeídico FM 826 perfume cheira a Chanel No. 5 Red Edition
PURE Royal 826 perfume feminino. O perfume com um toque moderno na fragrância clássica, com um aroma ousado e sofisticado.
O perfume é uma mistura harmoniosa de notas florais e amadeiradas. Abre com uma explosão de vibrantes acordes cítricos, delicadamente equilibrados pela doçura do jasmim e do ylang-ylang. À medida que a fragrância se instala, surgem subtons quentes e sensuais, criando um ambiente sedutor e vintage.
A fragrância é perfeita para ocasiões especiais e para aquelas mulheres que apreciam aromas luxuosos e refinados. Seu aroma rico e inebriante o torna particularmente encantador durante os meses mais frios, adicionando um toque de calor e opulência ao ar fresco. Porém, também pode ser apreciado nas estações primavera e verão, pois seus elementos florais trazem um toque estético e feminino.
A fragrância é projetada para a mulher sofisticada e confiante que aprecia beleza e refinamento atemporais. Ele incorpora a essência da elegância e graça, perfume para aquelas mulheres, que buscam uma fragrância que deixe uma impressão duradoura.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume No 5 Red Limited Edition. FM826 é um perfume floral com notas aldeído.

Notas olfativas: 
Cabeça: aldeido, bergamota, violeta
Coração: lirio-do-vale, jasmim, ilangue-ilangue
Base: cravo, iris, almiscar

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: clássico, fresco
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170826
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo10:14

    Eu me sinto rica quando uso essas fragrâncias. É o único perfume que uso pelo fato de ter um cheiro muito elegante e sofisticado. Fiquei surpreso, que este perfume dura muito tempo nas minhas roupas.

    ResponderEliminar