Perfume Elegante Amadeirado Oriental FM 825

Perfume Elegante FM 825 perfume cheira a Christian Dior Dune
PURE Royal 825 perfume feminino. O perfume é um clássico atemporal. O perfume é um cativante, que incorpora a essência da natureza e o fascínio do mar. Com sua mistura única de notas florais, amadeiradas e aquáticas. É quente mas leve, oriental mas não forte e docemente ondulante como uma duna.
O perfume pode ser descrito como uma sinfonia harmoniosa de bergamota fresca, jasmim delicado e cedro vibrante. Estas notas de topo e de coração são complementadas pelas notas de fundo quentes e sensuais de baunilha, musgo de carvalho e almíscar. O resultado é uma fragrância ao mesmo tempo elegante e misteriosa, evocando uma sensação de serenidade e liberdade.
Este perfume é versátil, pode ser usado durante todo o ano, mas tem um cheiro particularmente agradável durante a primavera e o verão. Sua composição leve e refrescante o torna perfeito para climas mais quentes, pois traz uma sensação de tranquilidade e frescor. Esteja você passeando na praia ou participando de uma festa no jardim, o perfume adiciona um toque de exclusividade a qualquer ocasião.
A fragrância é para a mulher que aprecia a beleza da natureza, adora explorar novos horizontes e abraça a aventura da vida.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Dune. FM825 é um perfume amadeirada com notas florais.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina, limao, nectarina.
Coração: pimenta, frésia, peônia.
Base: caramelo, almiscar baunilha, sãndalo.

Perfume:
Grupo: amadeirada.
Caráter: elegante, distinto.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170825

1 comentário:

  1. Anónimo10:38

    Esta mistura de ervas, flores e especiarias com uma nota salgada acena e encanta. A areia cheira a minerais aquecidos e o vento cheira a sal do mar. Perfume elegante para senhoras, a fragrância leva-me à costa arenosa do Báltico, às dunas e pinheiros aquecidos ao sol. O perfume é quente, cria uma sensação de paz e tranquilidade. Deve estar sempre na sua coleção de perfumes.

    ResponderEliminar