Perfume Vintage Floral Amadeirado FM 777

Perfume Vintage FM 777 perfume cheira a Rochas Alchimie
PURE Royal 777 perfume feminino. O perfume é feminino, vintage, elegante, deixa a mulher feliz. É uma fragrância rica, quente e sexy.
A fragrância abre com uma explosão cítrica, misturada com a delicada doçura do pêssego e da ameixa. À medida que se instala na pele, as notas de coração revelam um buquê de flores elegantes e femininas, incluindo rosa, jasmim e lírio do vale. As notas de base adicionam profundidade e sensualidade com acordes quentes e vintage de baunilha, caramelo e almíscar.
Este perfume encantador é adequado para várias ocasiões ao longo do ano. As suas notas de topo leves e refrescantes tornam-no particularmente apelativo durante os meses de primavera e verão, acrescentando um toque de elegância floral aos dias quentes e soalheiros. No entanto, o calor e a riqueza das notas de base também o tornam uma escolha deliciosa para as estações mais frias, acrescentando uma aura reconfortante e elegante às noites de outono e inverno.
Ele é projetado para a mulher moderna e confiante que aprecia a beleza e o fascínio atemporais. A fragrância revela a essência da feminilidade com suas delicadas notas florais, enquanto as notas de acordes orientais dão um toque de mistério e sensualidade.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Alchimie. FM777 é um perfume floral com notas amadeiradas.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, pêssego, ameixa, groselha preta, lirio, pêra
Coração: mimosa, rosa, jasmim, heliotropio, lírio-do-vale, coco
Base: baunilha, sandalo, fava tonka, almiscar, caramelo

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: elegante, harmonioso, vintage
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170777

1 comentário:

  1. Fragrância muito rica, brilhante, vintage e temperamental. Este perfume tem cheiro de pele feminina pura, levemente adocicado, levemente atalcado, levemente azedo. Esta fragrância fará qualquer um congelar e sentir uma alegria incontrolável. Eu pessoalmente não encontrei nada parecido com esta fragrância mágica.

    ResponderEliminar