Perfume Energizante Cítrico Frutal FM 903

FM 903 perfume genéricos equivalenza Neroli Portofino dupe
PURE Royal 903 perfume unissexo. É um perfume unissex cítrico e frutado que homens e mulheres podem facilmente usar diariamente. Esta fragrância é uma mistura harmoniosa de notas cítricas refrescantes e delicados tons florais, criando uma experiência de perfume revigorante e luxuosa.
O aroma deste perfume é dominado por notas vibrantes de neroli, bergamota e limão, que lhe conferem um caráter brilhante e picante. Estas notas de saída cítricas são complementadas por toques de flor de laranjeira e jasmim, adicionando um toque de profundidade. A fragrância assenta numa base suave e elegante de pêssego e almíscar, criando um rastro quente e sensual.
É particularmente adequado para as estações de primavera e verão, quando suas qualidades revigorantes e edificantes complementam perfeitamente o ambiente ensolarado e despreocupado. É uma escolha perfeita para os dias quentes de verão e pode levar este perfume sempre consigo, quando for para climas quentes. Suas notas frescas e cítricas o tornam uma escolha ideal para usar durante o dia, seja em uma festa ou em um passeio na praia.
Este perfume requintado é projetado para homens e mulheres que apreciam o luxo refinado e têm uma queda por fragrâncias clássicas e atemporais. Exala um cheiro energizante e positivo que complementa perfeitamente um indivíduo bem vestido. Quer seja homem ou mulher, este perfume adiciona um toque de glamour a qualquer roupa, desde conjuntos chiques casuais a trajes formais.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Neroli Portofino. FM903 é um perfume cítricos, com notas frutais.

Notas olfativas:
Cabeça: tangerina, bergamota, limão, petitgrain, alecrim.
Coração: neroli, flor de laranjeira, jasmim.
Base: árvore de cedro, almíscar, pêssego.

Perfume:
Grupo: cítricos.
Caráter: energizante, positivo.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 170903
 

1 comentário:

  1. Anónimo12:21

    Memórias de bons tempos na ilha grega. A fragrância é sexy, estilosa, positiva, inocente e ao mesmo tempo moderna e não doce. Recebo muitos elogios, como o perfume é fantástico. Faz você se sentir como se estivesse de férias nas pequenas e lindas ilhas gregas. O verão em um frasco de perfume.
    Este é um perfume com um cheiro incrível e é o meu segundo frasco.

    ResponderEliminar