Fragrância Cítrica Chipre Fresca FM 902

FM 902 perfume genéricos equivalenza CK One dupe
PURE Royal 902 perfume unisexo. É uma fragrância unissex que incorpora um aroma fresco e jovem. É uma escolha popular para homens e mulheres que apreciam uma fragrância limpa e fresca. Este é o verão em um frasco de perfume e uma lufada de ar fresco.
As notas de abertura incluem bergamota picante e abacaxi fresco, seguidos por um delicado buquê de jasmim, violeta e rosa. As notas de base apresentam uma combinação quente e reconfortante de almíscar e âmbar.
Sua composição revigorante e leve o torna particularmente refrescante durante os meses mais quentes, enquanto os tons reconfortantes de almíscar e âmbar o tornam adequado também para as estações mais frias.
É ideal para pessoas que apreciam uma fragrância que exala uma sensação de confiança sem esforço e modernidade. Atrai aqueles que adotam um estilo de vida minimalista e contemporâneo. Quer seja homem ou mulher, esta fragrância foi concebida para complementar o seu encanto natural e elegância.
Seu aroma alegre e enérgico o torna uma ótima combinação para trajes casuais como jeans e camiseta branca, adicionando um toque de atratividade ao seu visual do dia a dia.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes One CK. FM902 é um perfume cítricos, com notas de chipre.

Notas olfativas:
Cabeça: tangerina, bergamota, limão.
Coração: petitgrain, flor de laranjeira, pimenta.
Base: árvore de cedro, almíscar, musgo.

Perfume:
Grupo: cítricos.
Caráter: fresco, dá energia.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 170902
Comprar para FM World 

1 comentário:

  1. Anónimo10:34

    O padrão de luxo. Quem procura um perfume cítrico unissex brilhante, fresco e a um preço baixo, pode comprar e se alegrar. A fragrância tem muitos fãs e ainda é popular hoje. Esta é uma fragrância suculenta, alegre, refrescante, uma ótima opção para o verão. Esta fragrância estará sempre na minha prateleira de perfumes.

    ResponderEliminar