Perfume Elegante Chipre Picante FM 901

FM 901 perfume genéricos equivalenza Costa Azura dupe
PURE Royal Unisexo 901 perfume. É uma fragrância equilibrada que transporta os seus sentidos para as costas azuis, evocando uma sensação de luxo exótico e serenidade. Este perfume requintado é uma obra-prima, elaborado com uma mistura harmoniosa de notas refrescantes e sedutoras.
O aroma deste perfume pode ser descrito como uma fusão única de elementos cítricos e aquáticos, criando um aroma refrescante e elegante. A fragrância abre com explosões vibrantes de limão, tangerina e zimbro, lembrando uma manhã ensolarada do Mediterrâneo. À medida que o perfume se instala, surgem as notas de coração de troncos, gengibre e ervas aromáticas, acrescentando profundidade e complexidade à composição. Por fim, as notas de base de cedro, âmbar e mirra conferem um toque sedutor e sensual, deixando um rastro hipnotizante.
O perfume é particularmente adequado para estações quentes e climas ensolarados, tornando-se uma excelente escolha para a primavera e o verão. Seu caráter revigorante e edificante complementa os dias arejados e as noites amenas dessas estações. Esta fragrância é melhor apreciada durante o dia, pois exala um aroma refrescante que complementa perfeitamente o calor do sol.
Ele incorpora a alma dos aventureiros que são atraídos pelo fascínio da costa marítima e dos destinos de praia dos sonhos. É uma fragrância unissex, tornando-a adequada para homens e mulheres que apreciam o cheiro de fragrâncias clássicas e luxuosas.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Secret Dreams. Perfume chipre com notas de aromas picantes.

Notas olfativas:
Cabeça: tangerina, artemisia, juníperos.
Coração: cardamomo, gengibre, lavanda.
Base: árvore de cedro, âmbar, patchouli.

Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: clássico, equilibrado, elegante.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170901
 

1 comentário:

  1. Anónimo10:45

    Eu amo o cheiro desse perfume, não é muito forte como outros perfumes escuros. O perfume tem a mistura certa de especiarias e equilíbrio chipre. Fragrância para uso diário. Muitas vezes homens e mulheres me perguntaram qual perfume estou usando e com certeza comprarei novamente quando terminar este perfume. O cheiro me lembra férias à beira-mar, bem verão.

    ResponderEliminar