Perfume Fresco Amadeirado Frutal Unisexo FM 900

FM 900 perfume genericos equivalenza Lost Cherry dupe
PURE Royal Unisexo 900 perfume. O perfume é quente, doce e fresco, amadeirado e frutado, sofisticado e elegante.
Combina várias notas para criar um aroma único de cereja. A fragrância abre com uma explosão de cereja preta, amêndoa amarga e licor de cereja, que cria um acorde doce e frutado. À medida que o aroma de cereja doce se estabelece, as notas de coração de abertura de rosa, jasmim e cereja azeda adicionam um toque de elegância. Finalmente, as notas de fundo de fava tonka torrada, sândalo, vetiver e cedro criam uma base quente, dando profundidade e riqueza à fragrância. É doce o suficiente para ser delicioso, amadeirado o suficiente para ser quente e fresco o suficiente para cheirar limpo.
O perfume é um perfume versátil que pode ser apreciado durante todo o ano, mas é particularmente adequado para o outono e inverno devido às suas qualidades acolhedoras e reconfortantes. Pode ser usado durante o dia e à noite, tornando-se uma escolha versátil para qualquer ocasião.
Esta fragrância atrai homens e mulheres que apreciam aromas ousados e sofisticados. Combine-o com roupas elegantes para aumentar o fascínio do perfume.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Lost CherryFM 900 é um perfume amadeirados com notas frutais.

Notas olfativas:
Cabeça: cereja preta cor de cereja, amêndoas amargas.
Coração: rosa, jasmim, cereja ácida.
Base: fava tonka, árvore de sandalo, vetiver, cedro.

Perfume:
Grupo: amadeirados.
Caráter: fascinante, unico, irrepetíveis e com um encantador cheiro a cereja.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170900
 

1 comentário:

  1. Perfume de cereja11:14

    O perfume é quente e aconchegante. Agradáveis notas de amêndoa e cereja brilhante. Com o tempo, as notas de topo e médias caem, incluindo a cereja, e apenas pedaços de madeira e especiarias permanecem, o que também é bom. De fato, a popularidade desta fragrância é justificada. A fragrância é universal, adequada em qualquer época do ano, pode ser usada no inverno e no verão. Os amantes de cereja e amêndoa vão apreciá-lo.

    ResponderEliminar