Perfume Magnético Oriental Frutado FM 820

Perfume FM 820 perfume cheira a Paco Rabanne Pure XS For Her
PURE Royal 820 perfume feminino. Este perfume provocante e sensual é uma mistura harmoniosa de notas florais e orientais.
A nota de abertura é vibrante e frutada, com notas de pêssego suculento. À medida que a fragrância se desenvolve, revela um coração sensual de ylang-ylang, flor de laranjeira cativante e rosa delicada. As notas de base são quentes e provocantes, combinando baunilha, sândalo e âmbar, deixando uma impressão duradoura.
O perfume brilha particularmente durante os meses mais frios. Sua riqueza e calidez o tornam ideal para outono e inverno, envolvendo as mulheres em conforto e aconchego. A fragrância é adequada para uso diurno e noturno, tornando-a uma escolha versátil para qualquer ocasião.
A mulher que usa este perfume é confiante, magnética. Esta fragrância complementa sua personalidade, acrescentando-lhe um toque de mistério e sensualidade.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Pure XS For Her. FM820 é um perfume oriental com notas aromas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: flor de laranjeira, pêssego
Coração: ilangue-ilangue, rosa
Base: sândalo, âmbar cinza, baunilha, almíscar

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: sensual, provocador, magnético
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170820

2 comentários:

  1. Anónimo10:42

    É uma fragrância adorável, sexy e doce que atrai muitos elogios e atenção. A julgar pelas notas, o perfume parece que eu só usaria isso no outono ou inverno, mas acho que poderia usar essa fragrância nas noites de primavera e verão também. Usei o perfume PURE Royal 820 para uma viagem à Áustria. Foi uma noite adorável com todo o espírito e decorações de Natal. As pessoas começaram a associar este perfume a mim, por isso agora considero este perfume a minha assinatura.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:26

    Uma maravilhosa fragrância floral oriental clássica. É uma fragrância gourmand doce e quente que evoca ternura e sensualidade. Com aquela nota de pipoca incrível que não passa despercebida e eu adoro. Aconselho os amantes de fragrâncias doces, persistentes e de silagem.

    ResponderEliminar