Perfume Oriental Cítrico Masculino Transparente FM 495

 

FM 495 perfume equivalenza Cool Water Intense dupe

PURE 495 perfume de homem. O perfume é frutado, transparente, fresco e meio doce. O aroma do perfume combina notas revigorantes de tangerina, água de coco e âmbar, criando um cheiro refrescante e meio adocicado.
É uma composição bem equilibrada que atinge a harmonia perfeita entre frescor e sofisticação. É uma fragrância versátil que pode ser usada durante todo o ano, mas cheira especialmente durante as estações mais quentes, tornando-a uma escolha ideal para a primavera e o verão.
Apela a quem aprecia um aroma fresco e aquático, mas também deseja um toque de sofisticação. Este perfume incorpora a essência de um homem aventureiro, seguro de si e carismático.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Cool water IntenseFM 495 é um perfume oriental com notas cítricas.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina.
Coração: água de coco.
Base: âmbar.

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: transparente, convidativo.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100495
PURE, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo17:12

    Cheira masculina, deixa um rastro de perfume agradável. Na verdade, eu gosto mais dele do que o original. Altamente recomendado se você gosta de fragrâncias doces. Boa escolha para perfume diário em dias de primavera e verão. Este é o tipo de perfume que uso na praia ou perto da piscina.

    ResponderEliminar