Perfume Floral Especiado Quente FM 132

FM 132 PURE perfume feminino
PURE 132 perfume feminino floral. O perfume é intenso e misterioso, com uma combinação de notas doces e picantes.
O aroma do perfume pode ser descrito como uma mistura sofisticada de acordes florais e amadeirados. As notas de cabeça são uma combinação vibrante de gengibre picante, cardamomo crocante e groselha preta suculenta. À medida que a fragrância se instala, um buquê de delicadas gardênias e suntuosas peônias floresce, criando um coração exclusivo e feminino. As notas de base revelam uma mistura quente e sedutora de âmbar, sândalo e almíscar, deixando um rastro persistente e irresistível.
Seu caráter rico e opulento torna o perfume particularmente adequado para meses mais frios como outono e inverno, onde pode complementar roupas aconchegantes e luxuosas. Além disso, pode ser usado à noite, adicionando um toque de charme e sofisticação a ocasiões especiais ou eventos formais. É uma fragrância que fará você se sentir poderosa e irresistível, e com certeza deixará uma impressão duradoura.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Crystal Noir. FM 132 perfume feminino é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: gengibre, cardamomo, pimenta, laranja.
Coração: tuberosa, coco, gardénia, peónia.
Base: âmbar cinzento, almíscar.

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: exclusivo, intenso.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100132
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Anónimo11:39

    Elegante. O meu perfume preferido para inverno. Fixação muito boa. Não é um perfume para todos os gostos. Narizes mais sensiveis poderão não gostar.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:00

    A fragrância é quente, misteriosa e gourmand. É a minha escolha para o outono e inverno sempre que preciso usar algo que me faça sentir bem. Adoro usar este perfume, porque sempre que o faço recebo muitos elogios sobre o meu cheiro maravilhoso. Lindo poder de longa duração.

    ResponderEliminar