Perfume Oriental Doce Baunilha FM 173

FM 173 perfume cheira a Hypnotic Poison
PURE 173 perfume oriental feminino. O perfume é ao mesmo tempo sombrio e misterioso, com uma combinação de notas doces e picantes que criam um aroma único e sedutor. É uma fragrância que fará você se sentir poderosa e irresistível, e com certeza deixará uma impressão duradoura.
É uma fragrância que exala confiança e mistério, tornando-a perfeita para ocasiões especiais ou noites. Suas notas sedutoras e sedutoras a tornam particularmente atraente durante os meses mais frios, como outono e inverno. O perfume é uma rica mistura de notas orientais com um toque de anis, amêndoa e madeira de sândalo. Exala um perfume quente e sensual que é ao mesmo tempo onírico e misterioso. O perfume para as noites de outono e inverno.
Esta fragrância é projetada para mulheres confiantes e misteriosas que têm suas próprias opiniões fortes e deixam uma impressão duradoura. Ao escolher uma roupa, opte por algo misterioso e elegante para aumentar o fascínio geral.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Hypnotic Poison. FM 173 perfume feminino é um perfume oriental com notas aromas picantes.

Notas olfativas: 
Cabeça: anis, alcaçuz.
Coração: madeira de Jacarandá, amêndoa amarga.
Base: madeira de sândalo, almíscar, musgo.

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: onírica, misterioso.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100173
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Letícia17:29

    O rei dos perfumes femininos sedutores é o Hypnotic Poison (FM 173).

    ResponderEliminar
  2. Aroma delicado e gourmand com amêndoa amarga e baunilha doce, todas as notas são harmoniosamente equilibradas. Uma das melhores interpretações do perfume de amêndoa e baunilha. Eu amo muito esse perfume, ele sempre esteve no meu guarda-roupa por muitos anos. E eu entendo, que em pequenas doses, este perfume FM 173 agrada aos outros. Uma fragrância atraente que você deseja inalar de novo e de novo. Uma fragrância quente e espessa para noites e climas frios. Só uso no inverno quando está frio.

    ResponderEliminar