Perfume Floral Frutal Fresco FM 174

FM 174 perfume cheira a Lancome Miracle analógico
PURE 174 perfume feminino floral. O perfume é mágico, fresco e limpo que envolve você em uma deliciosa mistura de notas florais e frutadas. A primavera num frasco de perfume, onde floresce a frescura dos aromas primaveris.
O perfume abre com notas frescas e cintilantes de lichia e frésia, criando uma sensação imediata de alegria e energia. À medida que a fragrância se instala, surgem delicadas notas de magnólia e gengibre picante, acrescentando um toque de magia e sedução. Finalmente, notas de base quentes e reconfortantes de âmbar e almíscar fornecem um rastro sensual e duradouro.
Um perfume perfeito de primavera e verão. A natureza edificante e vibrante do perfume complementa perfeitamente as flores desabrochando e os dias ensolarados, tornando-o um perfume refrescante e alegre para usar durante essas épocas do ano.
Ele é projetado para mulheres que exalam confiança e irradiam positividade. É para a mulher moderna e independente que aprecia uma fragrância que reflita sua personalidade vibrante. Esteja você indo para um almoço, uma noite romântica ou férias, este perfume versátil complementa qualquer ocasião.
Para complementar perfeitamente o aroma encantador do perfume, opte por uma roupa leve e feminina. Um vestido de verão esvoaçante em tons pastéis ou uma blusa chique combinada com calças de alfaiataria capturariam sem esforço a essência desta fragrância. O objetivo é criar um visual que espelhe o frescor e a jovialidade da fragrância.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Miracle. FM 174 perfume feminino é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: frésia, lichias.
Coração: lírio, magnólia, jasmim, gengibre, pimenta.
Base: âmbar, almíscar.

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: mágico, oscilante.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100174
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Anónimo11:43

    Muito bom. Fragrância muito suave e duradoura com fixação e projeção. Maravilhoso, perfeito para o dia, mesmo em dias quentes não incomoda ninguém.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:25

    Conheci esta fragrância pela primeira vez quando meu pai me levou como assistente para escolher um perfume para minha mãe como presente de Natal. Eu não sabia muito sobre fragrâncias naquela época, só gostava delas. E minha mãe também gostava desse perfume. Relembrando essas impressões, só posso dizer que naquela época para mim esta fragrância era um perfume fresco-floral, um pouco ousado e ao mesmo tempo suave, cintilante, ressoante, afirmativo da vida que realmente me fez acreditar em um milagre de Natal. Ainda bem que ainda não saiu de produção.

    ResponderEliminar