Perfume Oriental Amadeirado FM 177

FM 177 perfume cheira a Giorgio Armani Mania analógico
PURE 177 perfume oriental feminino. O perfume é quente e picante, com uma combinação de notas florais e amadeiradas que criam um aroma único e cativante.
O aroma do perfume é caracterizado por uma mistura harmoniosa de notas frescas e quentes. Abrindo com notas vibrantes de tangerina verde e açafrão, imediatamente chama a atenção com sua essência fresca e picante. À medida que a fragrância evolui, as notas de coração de cedro e flor de laranjeira adicionam um calor. Por fim, as notas de base de incenso e baunilha proporcionam um abraço reconfortante.
Este perfume é uma excelente escolha tanto para o dia como para a noite, tornando-o versátil para várias ocasiões ao longo do ano. Suas notas de saída revigorantes o tornam particularmente adequado para as estações mais quentes, como a primavera e o verão, enquanto as notas de fundo quentes adicionam um toque aconchegante para os meses mais frios de outono e inverno.
Sua combinação única de elementos frescos e quentes atrai aquelas mulheres que apreciam um perfume equilibrado e sedutor. A mulher que usa esta fragrância é elegante, moderna e cativante sem esforço.
Este perfume pode se tornar seu perfume de assinatura. Se você gosta do equilíbrio perfeito entre frescor e calor.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Mania. FM 177 perfume feminino é um perfume oriental com aromas picantes.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, loureiro, pimenta rosa.
Coração: açafrão, flor de laranjeira.
Base: incenso, baunilha, madeira de sândalo.

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: provocador de desejos, cálido.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100177
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo09:15

    Definitivamente um perfume aristocrático e, como deve ser para um aristocrata, com um caráter complexo - nem todos se dão bem com este perfume. O perfume é forte, e não nos primeiros minutos, mas por várias horas. Muito espessa, saturada, e essa densidade cria a sensação não de uma nuvem leve e fofa ao seu redor, mas de um véu denso e pesado.
    Mas quão bonito, suave e feminino ele se torna depois de cinco ou seis horas. A baunilha fica macia, arejada e levemente amarga - perfeita para mim, sem doçura pegajosa. Eu gostaria que houvesse uma oportunidade para acelerar essa transformação. Andar por várias horas esperando por "minha" fragrância é muito cansativo para mim - não ao ponto de uma dor de cabeça, mas ainda irritante. Resta apenas borrifar perfume nas roupas e usar no dia seguinte.

    ResponderEliminar