Perfume Alegre Floral Frutal Femenino FM 847

 

Perfume FM 847 perfume cheira a Giorgio Armani My Way

PURE Royal 847 perfume feminino. O perfume é sereno, com toques florais e frutados. É elaborado com ingredientes cuidadosamente selecionados para criar um perfume relaxante e amigável.
A fragrância abre com uma explosão fresca e picante de bergamota e lichia, que dá um toque vibrante e revigorante à composição. À medida que o perfume se desenvolve, o coração revela notas delicadas e florais de violeta e jasmim, conferindo um toque sensual e romântico. Finalmente, as notas de base de ameixa cremosa e almíscar branco quente proporcionam um abraço suave e amigável.
É uma fragrância diurna e de verão e funcionaria bem em um escritório ou qualquer tipo de ambiente casual. Se você quer algo bonito, amigável, sereno e versátil, esta é uma boa escolha.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume My Way. FM847 é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina, ilangue-ilangue, pera, frutas vermelhas
Coração: jasmim-árabe, alperce, cedro, flor de laranjeira
Base: baunilha, tuberosa, âmbar, almíscar

Perfume:
Grupo: florais.
Caráter: amigável, alegre
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170847
Preço compre da FM World perfumes fragrâncias Federico Mahora

4 comentários:

  1. Cheira maravilhoso15:28

    Esta fragrância FM World é tão incrível e bonita. As notas florais saltam de seus sentidos e o transportam para um jardim secreto. O perfume tem um aroma floral doce que não é opressor. É tão quente e doce, todas as mulheres devem ter este perfume na coleção. É um perfume Pure Royal muito feminino e adoro o seu cheiro. Este perfume pode ser usado em qualquer ocasião. Você não ficará desapontado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo08:52

      Este é um perfume bonito, elegante, jovem e alegre, com um aroma duradouro. É um dos meus 10 melhores perfumes. Meu marido sempre percebe como meu cheiro é delicioso. Dia após dia, quando estou usando outro perfume, desejo esse perfume.

      Eliminar
  2. melhores perfumes de luxo para mulher12:15

    Este é um perfume lindo, delicioso e muito feminino. Adoro este perfume FM e espero recebê-lo como presente de Natal do meu marido este ano! Se você está procurando um presente para uma garota ou mulher querida, esta é uma ótima escolha, pois não consigo imaginar ninguém que não goste. Aroma muito sereno e apelativo. No momento, este é meu perfume favorito.

    ResponderEliminar
  3. fragrância floral doce leve17:51

    Este é meu perfume favorito este ano. Excelente perfume para a primavera e o verão, cheirando a flores. Uma fragrância inesquecível. Para cada mulher, que quer se sentir mulher de verdade. Eu recomendo altamente.

    ResponderEliminar