Perfume Floral Gourmand Femenino FM 846

 

Perfume gourmand Femenino FM 846 perfume cheira a JPG So Scandal

PURE Royal 846 perfume feminino. O perfume é muito doce, se você gosta de aromas florais doces, talvez você queira comprar esta fragrância. O perfume é uma bela mistura de notas contrastantes, criando uma sinfonia de aromas que é ao mesmo tempo sedutora, ousada e audaciosa.
Este perfume abre com uma explosão vibrante de bergamota cítrica e pêra suculenta, que imediatamente chama a atenção. O coração da fragrância revela um buquê sedutor de tuberosa, jasmim e flor de laranjeira, adicionando um toque de doçura e feminilidade. Finalmente, as notas de base de fava tonka e sândalo proporcionam um abraço caloroso e reconfortante, deixando uma impressão duradoura. O perfume é muito doce, mas se você gosta de aromas doces, então esta fragrância é para você.
Esta fragrância é uma companhia perfeita para qualquer estação do ano, pois sua natureza versátil permite que seja apreciada durante todo o ano. No entanto, este perfume é mais adequado para a estação fria, enquanto as notas quentes e doces conferem ao aroma uma aura gourmand durante os meses mais frios.
A fragrância incorpora uma sensação de audácia e elegância, tornando-se a escolha perfeita para aquelas mulheres que querem deixar uma impressão duradoura e indelével. A fragrância atrai mulheres que apreciam um equilíbrio entre doçura e audácia.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume So Scandal. FM846 é um perfume floral com notas gourmand.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina, pera, frutas vermelhas
Coração: jasmim, flor de laranjeira, pimenta branca
Base: caramelo, notas lácteas, âmbar, almíscar

Perfume:
Grupo: florais.
Caráter: charmoso, mas com garra
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170846

1 comentário:

  1. Anónimo13:48

    Acabei de comprar esse perfume, me apaixonei depois de borrifar o perfume na pele. É um perfume que sempre compro. O cheiro desse perfume é muito bom. Dura 6 horas na pele. É um perfume maravilhoso.

    ResponderEliminar