Perfume Leve Floral Frutal Femenino FM 845

 

Perfume Femenino FM 845 perfume cheira a Miu Miu Miu Miu

PURE Royal 845 perfume feminino. Uma composição muito original e moderna de notas florais, frutais e amadeiradas. Este perfume começa com notas cítricas frescas. Torna-se floral após alguns minutos e levemente doce e amadeirado após algumas horas.
Suas notas florais delicadas e leves o tornam particularmente adequado para as estações de primavera e verão, quando a natureza está em plena floração. Seu caráter leve e fresco o torna perfeito para usar durante o dia, seja um encontro com amigos ou um passeio casual à tarde.
A fragrância é projetada para complementar o estilo e a personalidade da mulher, realçando seu fascínio e deixando uma impressão duradoura.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Miu Miu. FM845 é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: pêssego, bergamota, ruibarbo, resina elemi, pera, ananás, osmanthus, groselha preta, limão, figo, laranja doce
Coração: violeta, ilangue-ilangue, íris, magnólia, rosa, lírio-do-vale, notas de ozónio, jasmim, sálvia, chá preto, flor de laranjeira, gerânio, hortelã americana
Base: sândalo, almíscar branco, cedro, resina de benjoim, vetiver, cashmeran, patchouli, cipriol, notas gourmand

Perfume:
Grupo: florais.
Caráter: leve, deslumbrante
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170845
Preço compre da FM World perfumes fragrâncias Federico Mahora

1 comentário:

  1. Anónimo09:43

    Esta fragrância é o epítome da feminilidade para mim. A composição destaca-se pela transparência e pureza fresca. Lírio do vale e cítricos cheiram muito bem sem interromper um ao outro. Comprei este perfume há uns dois anos e não o usei, pois tenho uma grande coleção de perfumes. Mas hoje a mão chegou a este perfume.

    ResponderEliminar