Perfume Luminoso Fougère Amadeirado Unisex FM 919

 

FM 919 perfume genéricos equivalenza Willow & Amber dupe

PURE Royal 919 perfume para mulheres e homens. Aroma digno e expressivo, se você quer um perfume que não cheire como nenhum outro perfume FM. O seu perfil olfativo único combina a frescura das notas de cabeça com o calor do âmbar, criando uma mistura harmoniosa que agrada tanto a homens como a mulheres.
Esta fragrância é ideal para usar durante as estações de outono e inverno, quando o ar frio e o ambiente aconchegante exigem aromas mais ricos e indulgentes. Sua natureza sedutora torna o perfume adequado para ocasiões noturnas e encontros românticos, adicionando um toque de fascínio e sensualidade a qualquer encontro.
O perfume é projetado para indivíduos que apreciam fragrâncias dignas e expressivas. Atrai aqueles que procuram um perfume que seja cativante e expressivo, deixando uma impressão duradoura. Seu aroma rico e indulgente melhora a impressão geral, tornando-o uma escolha perfeita para quem busca uma ótima aparência.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Willew & Amber. FM919 é um perfume fougère com notas de lavanda. O 919 é uma fragrância nobre e expressiva, iluminada com acordes de citrinos, jasmim e chá branco.

Notas olfativas:
Cabeça: lima, manjericão, limão
Coração: jasmim, lavanda, chá branco
Base: musgo de carvalho, vetiver, almíscar, âmbar cinza

Perfume:
Grupo: fougere.
Caráter: digno, expressivo, luminoso.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170919
Compre online na FM World

1 comentário:

  1. Anónimo09:43

    O perfume tem cheiro de floresta e prado. A fragrância é suave e discreta. Dura bastante na roupa. Perfume para mulheres e homens.

    ResponderEliminar