Perfume Surpreendente Oriental Floral Unisex FM 920

 

FM 920 perfume genéricos equivalenza Ombre Leather dupe

PURE Royal 920 perfume para mulheres e homens. Seu perfume é uma mistura rica, quente e sedutora de couro, especiarias e tons florais. A nota dominante de couro fornece um caráter distinto e luxuoso a esta fragrância, enquanto as especiarias adicionam um toque de fascínio exótico.
Sua natureza intensa e surpreendente torna o perfume particularmente adequado para estações mais frias como outono e inverno. Harmoniza lindamente com o ar frio e evoca um ambiente acolhedor e caloroso.
O perfume é projetado para homens e mulheres que apreciam fragrâncias ousadas, indomáveis e surpreendentes. Atrai pessoas que exalam confiança, carisma e uma pitada de mistério. Esta fragrância complementa a personalidade forte do usuário e aumenta seu fascínio.
Quando se trata de escolher uma roupa para combinar com este perfume, optar por conjuntos elegantes e ousados é uma escolha popular. As notas luxuosas e sensuais da fragrância combinam perfeitamente com o traje que reflete uma personalidade confiante e elegante. Pense em jaquetas de couro, ternos sob medida ou vestidos de noite chiques.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Ombre Leather. FM920 é um perfume oriental com notas florais. O 920 surpreende com as suas notas florais e orientais, encanta com a sua subtileza e cativa com o seu caráter difícil de domar

Notas olfativas:
Cabeça: pimenta rosa, incenso, rosa
Coração: couro, frutas vermelhas, açafrão
Base: pêssego, oud, âmbar

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: indomado, surpreendente.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170920
Compre online na FM World

1 comentário:

  1. Anónimo09:14

    Bom, bom perfume. Eu o tinha antes de ser apresentado a outras fragrâncias de couro. O couro está na frente, o resto das sombras são aparafusadas para que você não saiba se é flores ou âmbar. Está tudo presente, mas o couro está sempre em primeiro plano. Mas sem dúvida esta é uma das melhores composições sobre o tema do couro. Ótimo para usar no frio com artigos de couro, enfatiza bem os acessórios de couro.

    ResponderEliminar