Perfume Energizante Floral Branco Unisex FM 921

 

FM 921 perfume genéricos equivalenza Fleur de Portofino dupe

PURE Royal 921 perfume para mulheres e homens. O perfume é um deslumbre que incorpora a essência da encantadora cidade costeira italiana. Seu perfume é uma mistura harmoniosa de vibrantes notas florais e cítricas, criando um aroma refrescante e energizante.
A fragrância abre com uma explosão de frutas cítricas cintilantes, incluindo tangerina, calamondina e laranja, que revigoram instantaneamente o aroma. À medida que o perfume se instala, as notas de coração de jasmim e magnólia se revelam, dando um toque delicado e deslumbrante à composição. As notas de base de mel e esteva fornecem uma base quente e sensual, deixando um rastro sutil e persistente.
Esta fragrância requintada é particularmente adequada para as estações de primavera e verão, quando seu caráter fresco e radiante complementa perfeitamente o clima ensolarado e quente. É ideal tanto para o dia quanto para a noite, conferindo um ar de sofisticação e elegância a qualquer ocasião.
A fragrância é projetada para homens e mulheres que apreciam aromas deslumbrantes e energizantes. Seu apelo unissex o torna versátil, atraindo pessoas que abraçam sua individualidade e buscam uma fragrância que exala harmonia e confiança.
Quando se trata de combinar uma roupa com esta fragrância, opte por conjuntos leves e arejados que reflitam a elegância sem esforço do próprio perfume.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Fleur de Portofino. FM921 é um perfume floral com notas cítricas. O 921 é uma dose aromática de energia repleta de acordes de flores deslumbrantes e de frutas frescas.

Notas olfativas:
Cabeça: tangerina, calamondina, laranja
Coração: hibisco, flor de lótus, flor de laranjeira, jasmim
Base: baunilha, esteva (cistus), árvore de cedro, mel

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: deslumbrante, energizante.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170921

1 comentário:

  1. Anónimo09:02

    Flores delicadas e uma brisa leve e doce. O lindo buquê de flores silvestres em uma base de pólen-mel. O cheiro do verão, com suas árvores floridas e flores de verão. A doçura do mel de flores é equilibrada por notas frescas. O mel traz aquele maravilhoso acorde doce que torna as flores atraentes, como o néctar das flores, só que muito tenros e delicados.

    ResponderEliminar