Perfume Profundo Floral Oriental Unisex FM 922

 

FM 922 perfume genéricos equivalenza Jasmin Rouge dupe

PURE Royal 922 perfume para mulheres e homens. Este perfume cheira a jasmim e folhas verdes úmidas, como jasmim depois de uma chuva. Não é um perfume oriental floral tradicional, pois é profundo, mas não pesado.
O aroma do perfume é uma mistura harmoniosa de jasmim rico, especiarias quentes e âmbar delicioso. Abre com uma explosão de flor de laranjeira, que é rapidamente acompanhada pelo aroma inebriante do jasmim. À medida que a fragrância se desenvolve, ela revela notas de coração florais de rosa e ylang-ylang, adicionando profundidade e complexidade. As notas de base de âmbar e couro criam um aroma luxuoso e sedutor.
Esta fragrância luxuosa é adequada para mulheres e homens que exalam confiança e sedução. É perfeito para quem aprecia a opulência e gosta de deixar uma impressão indelével. Seu calor o torna particularmente atraente durante os meses mais frios, enquanto sua natureza sensual o torna igualmente atraente em uma noite de verão. As notas opulentas do perfume o tornam a escolha ideal para ocasiões especiais ou noites românticas.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Jasmin Rouge. FM922 é um perfume floral com notas orientais. O 922 é um perfume aliciante porque não é nada óbvio – por um lado floral, por outro, deslumbrante com a profundidade dos acordes orientais.

Notas olfativas:
Cabeça: flor de laranjeira, notas de folhas, cravo
Coração: ilangue-ilangue, jasmim, rosa
Base: árvore de cedro, almíscar, âmbar

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: não óbvio, profundo.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170922
Compre online na FM World

1 comentário:

  1. Anónimo08:44

    A fragrância é jasmim profundo, cremoso e em pó. As notas são claramente exóticas. Considero-a a mais bela fragrância floral moderna. Este é o cheiro da primavera.
    Qualquer um que diga que isso não cheira a jasmim, nunca sentiu cheiro de jasmim de verdade. É o melhor perfume de jasmim.

    ResponderEliminar