Perfume Atraente Oriental Gourmand Unisex FM 923

 

FM 923 perfume genéricos equivalenza Noir pour Femme dupe

PURE Royal 923 perfume para mulheres e homens. É um perfume desarmante que exala um aroma doce e quente. Esta fragrância é uma atraente mistura de notas florais, orientais e gourmand, criando um perfume encantador.
O cheiro deste perfume é melhor descrito como rico, quente e gourmand. Abre com notas de topo de bergamota, laranja amarga e gengibre, que dão ao perfume um toque encantador e picante. À medida que a fragrância se instala, surgem as notas de coração de rosa, jasmim e cardamomo, acrescentando uma doçura deliciosa e cremosa. Finalmente, as notas de fundo de baunilha, âmbar e sândalo fornecem uma trilha sedutora e duradoura.
A fragrância é particularmente adequada para os meses mais frios de outono e inverno, pois sua aura quente e aconchegante complementa perfeitamente o clima frio. Também é adequado para uso noturno e ocasiões especiais quando você deseja deixar uma impressão duradoura.
Esta fragrância é projetada para indivíduos confiantes e sofisticados que apreciam elegância e luxo. Atrai homens e mulheres que têm um gosto refinado em perfumes e gostam de se entregar às coisas boas da vida.
Na hora de combinar um look com esse perfume, o melhor é optar por algo igualmente elegante e glamoroso. A chave é escolher uma roupa que exala sofisticação e combina com a natureza desarmante do perfume.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Nɔir pour Femme. FM923 é um perfume oriental com notas florais. O 923 é uma fragrância charmosa que atrai com umas notas atalcadas e desarma com a doçura característica da família gourmand.

Notas olfativas:
Cabeça: notas cítricas, notas picantes, canela, cravo, gengibre, cardamomo, notas frutais
Coração: notas amadeiradas, notas florais
Base: âmbar, almíscar, notas atalcadas

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: charmoso, atraente, desarmante.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170923
Compre online na FM World

1 comentário:

  1. Anónimo08:40

    Acho o cheiro ótimo. Para mim é elegante, mas não muito pesado. Uma fragrância que provavelmente agradará ao grande público e tem algo de único. Para mim é perfume de Natal. A doçura que a baunilha traz é maravilhosamente cremosa e me faz sentir bem quando uso essa fragrância. Perfume mais indicado para datas especiais ou à noite, do que para uso diário.

    ResponderEliminar