Perfume Aberto Amadeirado Floral Unissex FM 924

 

FM 924 perfume genéricos equivalenza Noir Extreme dupe

PURE Royal 924 perfume para mulheres e homens. Seu perfume pode ser descrito como uma mistura rica e opulenta de notas quentes e picantes, criando um aroma aromático irresistível.
A fragrância abre com uma explosão de frutas cítricas, incluindo tangerina e neroli. À medida que o perfume se instala, as notas de coração de açafrão, cardamomo e noz-moscada ocupam o centro do palco, adicionando um toque de especiarias exóticas e profundidade à composição. As notas de base de âmbar, sândalo e baunilha proporcionam um acabamento suave e cremoso, deixando uma impressão duradoura elegante e amigável.
Sua natureza quente e convidativa o torna particularmente adequado para as estações de outono e inverno, quando aromas aconchegantes e íntimos são favorecidos. Quanto à hora do dia, esta fragrância cheira durante a tarde e a noite, aumentando o fascínio e a atratividade do usuário.
Esta fragrância é projetada para indivíduos que exalam confiança e simpatia. Fragrância para sair à noite ou namorar. Você sentirá um cheiro irresistível e se sentirá o rei ou a rainha da noite.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Noir ExtremeFM 924 é um perfume amadeirados com notas florais. O 924 é uma fragrância perfeita para o dia a dia com uma ampla gama de acordes florais que lhe conferem um caráter aberto e amigável.

Notas olfativas:
Cabeça: tangerina, néroli, açafrão, cardamomo, noz-moscada.
Coração: rosa de damasco, jasmim, flor de laranjeira, notas florais, árvore de cedro.
Base: âmbar, madeira doce, sândalo, baunilha, leite.

Perfume:
Grupo: amadeirados.
Caráter: casual, aberto, amigável.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170924
Compre online na FM World

1 comentário:

  1. Anónimo07:56

    O perfume é picante, quente. A fragrância também é frutada, mas muito equilibrada e nada fresca, mas maravilhosamente doce. A baunilha é lindamente suave e esfumaçada devido às notas amadeiradas e resinas. Açafrão e cardamomo rapidamente se juntam e completam esta grande criação. Um perfume realmente ótimo e fácil de amar. O cheiro dura o dia todo.

    ResponderEliminar