Perfume Moderno Oriental Chipre Unisex FM 925

 

FM 925 perfume genéricos equivalenza Grey Vetiver dupe

PURE Royal 925 perfume para mulheres e homens. Sua composição moderna cria uma experiência de fragrância fresca e moderna, tornando-se uma escolha popular entre os entusiastas de fragrâncias modernas.
O cheiro do perfume pode ser descrito como uma mistura harmoniosa de frutas cítricas, especiarias e notas amadeiradas. As notas de abertura revelam um vibrante acorde cítrico, com toques de toranja e neroli, que conferem um aroma refrescante à fragrância. À medida que o perfume se instala, surgem as notas de coração, revelando uma mistura quente e aromática de especiarias, incluindo sálvia e noz-moscada. Finalmente, as notas de base de vetiver, âmbar e musgo de carvalho fornecem uma base amadeirada e terrosa, adicionando profundidade e longevidade à fragrância.
Seu caráter limpo e fresco o torna particularmente adequado para a primavera e o verão, pois complementa o clima mais quente. Esta fragrância é versátil e pode ser usada durante o dia ou à noite, tornando-a adequada para ambientes casuais e formais. Ótimo para escritório e uso durante o dia.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Grey Vetiver. FM925 é um perfume oriental com notas de chipre. O 925 é uma composição moderna de chipre que será perfeita para o ambiente de negócios cheio de classe

Notas olfativas:
Cabeça: toranja, sálvia, néroli
Coração: noz-moscada, lírio, notas picantes
Base: musgo de carvalho, âmbar, árvore de cedro, almíscar branco

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: empresarial, moderno.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170925
Compre online na FM World

1 comentário:

  1. Anónimo07:35

    O perfume é muito bem equilibrado. O perfume tem um aroma fresco de limão e bergamota que dura o dia todo. Esta é a minha segunda garrafa. Vou me presentear com outro para o Natal.

    ResponderEliminar