Perfume Maduro Oriental Chipre Unissex FM 926

 

FM 926 perfume genéricos equivalenza Tuscan Leather dupe

PURE Royal 926 perfume para mulheres e homens. Esta fragrância é muito forte e de couro. É um perfume que atrai homens e mulheres que apreciam aromas maduros e distintos.
O aroma deste perfume é rico e intenso, evocando imagens de uma luxuosa oficina de couro. Abre com uma potente combinação de açafrão, framboesa e tomilho, criando uma introdução quente e picante. À medida que a fragrância se desenvolve, as notas de coração de jasmim e incenso adicionam um toque de elegância, enquanto o acorde de couro assume o papel central, envolvendo os sentidos com seu aroma sensual e de couro. As notas de fundo de baunilha, âmbar e notas amadeiradas proporcionam um acabamento suave e maduro.
Esta fragrância é particularmente adequada para meses e noites mais frias devido ao seu caráter profundo e maduro. O calor e a riqueza do couro tornam o perfume a escolha perfeita para o outono e inverno, adicionando uma camada extra de luxo ao seu conjunto. Sua longevidade e silagem garantem que o perfume perdure durante o dia ou a noite, deixando uma impressão duradoura.
É para pessoas que exalam confiança e têm um gosto exigente. A fragrância atende àqueles que apreciam uma fragrância poderosa e madura que se destaca da multidão. Quer seja homem ou mulher, este perfume foi concebido para marcar presença e realçar o seu estilo pessoal. A versatilidade do perfume permite que ele eleve sem esforço qualquer roupa, realçando sua presença geral.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Tuscan Leather. FM926 é um perfume oriental com notas de chipre. O 926 é um perfume ideal para pessoas emocionalmente maduras e organizadas devido ao seu caráter bem definido.

Notas olfativas:
Cabeça: açafrão, tomilho, framboesa
Coração: jasmim, incenso, árvore de cedro, baunilha
Base: notas amadeiradas, âmbar, couro, musgo

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: maduro, definido.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170926
Compre online na FM World

1 comentário:

  1. Anónimo16:40

    Perfume de luxo único. Comprei este perfume há cerca de 2 anos. Este perfume mantém a sensação de luxo e o cheiro é irresistível. Este é definitivamente um ótimo perfume para ocasiões especiais de alta qualidade, sem dúvida. Jantares caros, casamentos, até reuniões de negócios de alto nível, você não pode errar com este perfume. Adoro usar esta fragrância no outono e inverno, pois é onde ela realmente brilha. Este é realmente um cheiro de alta qualidade e me sinto luxuosa quando uso isso.

    ResponderEliminar