Perfume Atalcado Oriental Fougère Unisex FM 927

 

FM 927 perfume genéricos equivalenza Noir dupe

PURE Royal 927 perfume para mulheres e homens. Este luxuoso perfume é conhecido por seu aroma rico e intransigente que equilibra perfeitamente sensualidade e elegância. Com a sua mistura de notas orientais e amadeiradas, perfuma um aroma maduro verdadeiramente inesquecível.
O cheiro do perfume é caracterizado por seus acordes quentes e picantes. As notas de cabeça do perfume apresentam uma deliciosa mistura de bergamota e verbena, que proporciona uma abertura fresca e brilhante. À medida que a fragrância evolui, ela revela notas de coração de pimenta preta picante, noz-moscada e rosa. Essas notas adicionam profundidade e complexidade à composição. Finalmente, as notas de base de âmbar, patchouli e baunilha criam um rastro sensual e intransigente.
Esta fragrância requintada é adequada para homens e mulheres que apreciam um perfume intransigente e distinto. O perfume é particularmente adequado para uso noturno e ocasiões especiais, graças ao seu aroma profundo e maduro. Este aroma de perfume garante que o perfume permaneça com você durante todo o dia ou à noite.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Noir. FM927 é um perfume oriental com notas fougère. O 927 é uma fragrância madura e descomprometida – destinada a quem mantém os pés bem assentes no chão e não tem medo de novos desafios.

Notas olfativas:
Cabeça: bagas cor-de-rosa, bergamota, verbena, cominho
Coração: pimenta, íris, rosa, nozmoscada
Base: patchouli, baunilha, âmbar, notas de animais

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: maduro, descomprometido.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170927
Compre online na FM World

2 comentários:

  1. fragrância12:25

    A fragrância mais original que existe. Se procura um perfume forte, profundo, intenso, masculino e feminino, então este perfume é para si. Tem um cheiro caro e delicioso. Eu realmente gosto do cheiro quente, reconfortante e delicioso. Esta é uma ótima fragrância para usar nos meses de outono e inverno.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:32

    Em algum lugar entre uma fragrância oriental e uma fragrância gourmand, esse perfume é tão fácil de gostar e fácil de usar. O perfume é divino, sexy, escuro, reconfortante. Envolve você em sua fragrância. É deslumbrante e se você é homem ou mulher e gosta de um perfume inebriante, você vai adorar. Mais adequado para roupas formais, à noite e nos meses mais frios.

    ResponderEliminar