Perfume Especiado Fresco Fougère Frutado Unissex FM 928

 

FM 928 perfume genéricos equivalenza Blackberry & Bay dupe

PURE Royal 928 perfume para mulheres e homens. O perfume é surpreendente que combina as notas deliciosas de amora com a essência de folhas de louro. Esta mistura única cria um aroma que é ao mesmo tempo folhas e surpreendente o aroma do arbusto de amora.
A fragrância abre com o cheiro suculento de amoras maduras, que imediatamente o envolve. À medida que o perfume se desenvolve, os tons herbais e aromáticos das folhas emergem, adicionando um toque de frescor verde à composição. A combinação desses elementos contrastantes resulta em uma fragrância harmoniosa e surpreendente, verdadeiramente cativante.
É particularmente adequado para o outono, pois suas notas frutadas e levemente ácidas complementam o ar fresco e as folhas que caem. Ele evoca uma sensação de calor aconchegante, tornando-o uma excelente escolha para noites ou dias frios.
Esta fragrância atrai homens e mulheres que apreciam um perfume bem equilibrado e único. É para aqueles que são aventureiros e apreciam a beleza da natureza do outono. É perfeito para pessoas que querem se destacar da multidão com uma fragrância surpreendente e não convencional.
Quando se trata de combinar uma roupa com este perfume, ele é versátil e pode complementar uma variedade de estilos. Sua versatilidade permite que ele seja usado com uma variedade de roupas, tornando-o adequado para qualquer ocasião.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Blackberry & Bay. FM928 é um perfume fougère com notas verdes. O 928 é um perfume que surpreende com o aroma de arbusto de amora, que leva numa viagem aromática a um jardim fresco e encantador.

Notas olfativas:
Cabeça: amora, groselha preta, pêssego, limão, notas verdes
Coração: cíclame, flores brancas, notas doces
Base: sândalo, âmbar, musgo

Perfume:
Grupo: fougere.
Caráter: cheiro surpreendente a amoreira-silvestre.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170928
Compre online na FM World

1 comentário:

  1. O perfume é realmente ótimo e, acima de tudo, com um cheiro delicioso, que definitivamente deve ser testado uma vez. A fragrância dá-lhe uma sensação de relaxamento. Imagine-se deitada em uma espreguiçadeira em um dia quente com os olhos fechados e apenas deixando o verão passar, de preferência em um local tranquilo com jardins e gramados ao seu redor para que você possa absorver todos os aromas bonitos com um sorriso no rosto . O melhor perfume para o verão feminino e masculino.

    ResponderEliminar