Perfume Oriental Floral Doce FM 413

FM 413 perfume cheira a Lancome La Vie est Belle analógico
PURE 413 perfume feminino. Este perfume é amplamente reconhecido por seu aroma doce, atalcado e feminino que exala uma sensação de luxo.
O aroma do perfume é uma mistura harmoniosa de notas doces e florais. Abre com uma explosão de suculenta pêra e groselha, que são delicadamente equilibradas pela graciosa essência de íris e flor de laranjeira. À medida que a fragrância se instala, surgem notas quentes e reconfortantes de patchouli e baunilha, acrescentando profundidade e luxo à composição. É uma fragrância rica, quente e sensual.
É particularmente adequado tanto para a primavera quanto para o outono, pois suas notas florais e frutadas harmonizam-se lindamente com a mudança das estações. O perfume exala um ar de elegância e sofisticação, tornando-o adequado tanto para o dia quanto para a noite. Esteja você participando de um evento formal ou desfrutando de um passeio casual, este perfume complementa qualquer ocasião na perfeição.
Projetado para a mulher moderna e confiante, esta fragrância incorpora feminilidade, alegria e luxo. Combine-o com um traje elegante para uma presença verdadeiramente encantadora.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume La Vie Est Belle. FM 413 perfume feminino é um perfume oriental com notas florais.

Notas olfativas: 
Cabeça: groselha preta, pêra.
Coração: lírio, jasmim, flor de laranjeira.
Base: pralinês de chocolate, patchuli, baunilha.

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: muito doce, ligeiramente divertido.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100413
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Anónimo10:21

    O perfume da minha vida. Perfume quente, maravilhoso, envolvente e muito sexy. É um excelente perfume para quem gosta de perfumes extremamente doce, gourmand.

    ResponderEliminar
  2. melhor perfume feminino de todos os tempos16:40

    Este é o meu perfume FM favorito. Eu amo o doce perfume desse perfume. Cheira absolutamente incrível, sexy, que dura o dia todo. Não borrife demais, ou o perfume será muito forte. Perfeito para climas frios. Recebo elogios de homens e mulheres.

    ResponderEliminar