Perfume Floral Amadeirado Feminino FM 414

FM 414 equivalenza correspondência Hugo Boss Ma Vie Pour Femme analógico
PURE 414 perfume feminino. O perfume é uma deliciosa mistura de notas florais, frutadas e amadeiradas, criando uma experiência refrescante e muito feminina.
A nota de cabeça do perfume de cacto fornece uma explosão de frescor, enquanto as notas de coração de frésia rosa, jasmim e pétalas de rosa adicionam um toque delicado e romântico. As notas de base de cedro e âmbar adicionam um tom de elemento quente e sofisticado à fragrância.
Este perfume requintado é perfeito para a primavera e o verão, pois suas notas florais e frutadas o tornam limpo e agradável em climas mais quentes. Durante o dia, é particularmente adequado para a primavera e o verão, pois o caráter fresco e vibrante da fragrância complementa a atmosfera ensolarada e alegre.
Para complementar a essência desse perfume, recomenda-se uma roupa estilosa e solta. A fragrância e a roupa juntas criam um conjunto harmonioso que irradia confiança e independência.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Ma Vie para senhora. FM 414 perfume feminino é um perfume floral com notas amadeirado.

Notas olfativas: 
Cabeça: cato.
Coração: frésia cor da rosa, jasmim, rosa.
Base: cedro, notas amadeiradas.

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: independente, muito feminino.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100414
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo12:15

    O perfume é lindo, delicado e muito feminino. Uma das fragrâncias que sempre tenho na minha coleção. Uma agradável fragrância feminina, na minha pele abre mesmo com um leve aquático. Sinto um cheiro suave de rosa e frésia, emoldurado por um leve sotaque amadeirado. Um dos cheiros universais.

    ResponderEliminar