Perfume Cítrico Aquático FM 419

FM 419 perfume cheira a Davidoff Cool Water equivalência
PURE 419 perfume feminino. A composição do perfume combina notas florais e frutadas com um toque de brisa do mar, resultando em uma fragrância cativante.
O cheiro do perfume lembra uma brisa oceânica em um dia ensolarado. Evoca sentimentos de serenidade, liberdade e a sensação de um dia fresco e ensolarado. As notas de abertura revelam uma delicada mistura de frutas suculentas, que conferem uma doçura frutada à fragrância. Esses acordes iniciais então transitam perfeitamente para um coração de notas florais, onde o lírio do vale e o jasmim adicionam um toque de feminilidade e graça. Finalmente, as notas de base de sândalo e almíscar fornecem um tom quente e sensual, equilibrando a composição geral.
Este perfume tem um aroma duradouro e agradável que não é avassalador. É uma fragrância perfeita para o verão, pois evoca uma sensação de brisa do mar e sol. É maravilhoso para os dias quentes e abafados do verão.
A fragrância pode ser usada tanto em ambientes casuais quanto formais, tornando-a uma adição versátil a qualquer coleção de fragrâncias. O perfume amado por muitos por seu aroma fresco e feminino, tornando-o uma ótima opção para mulheres que buscam uma fragrância clássica e confiável.
Na hora de escolher uma roupa que complemente esse perfume, opte por conjuntos leves e suaves que reflitam as qualidades frescas e arejadas da fragrância.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Cool Water. FM 419 perfume feminino é um perfume cítricos com notas florais.

Notas olfativas: 
Cabeça: frutas cítricas, toranja, bergamota, notas aquáticas, calone, melão, pêssego.
Coração: notas amadeiradas, jasmim, lírio do vale.
Base: almíscar, âmbar.

Perfume:
Grupo: cítricos.
Caráter: otimista, sem compromisso.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100419
419 equivalenza correspondência

2 comentários:

  1. Anónimo10:40

    Acho fresco, mas não é suave. Aquático, com toque frutal e docinho. Perfume fantástico, com um aroma que dura o dia inteiro.

    ResponderEliminar
  2. Delisle08:36

    Eu uso esse perfume há anos, apesar de ter outro perfume na minha penteadeira. A fragrância é feminina, um pouco doce, suave e muito refrescante. Este perfume me lembra os dias quentes de verão na praia durante as férias. É simplesmente perfeito.

    ResponderEliminar