Perfume Floral Frutado Fresco Feminino FM 420

FM 420 perfume cheira a Guess Women equivalência
PURE 420 perfume floral feminino. Este perfume requintado combina o equilíbrio perfeito entre doçura e sensualidade, cativando todos os que o encontram.
É um perfume doce e fresco. A fragrância pode ser descrita como uma mistura harmoniosa de acordes florais e frutados. Abre com uma explosão de frutas cítricas frescas e picantes, que despertam os sentidos e dão um tom vivo. À medida que o perfume se desenvolve, revelam-se delicadas notas florais. As notas de fundo trazem um toque de calor e irresistível, deixando uma impressão duradoura. Com sua deliciosa mistura de notas florais e frutadas, combina com várias ocasiões ao longo do ano.
Seu perfume sedutor é realçado sob o luar, tornando-o o companheiro perfeito para encontros românticos e noites glamorosas. A mulher que usa este perfume exala autoconfiança e sabe deixar uma impressão duradoura.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Guess for Women. FM 420 perfume feminino é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: frutas vermelhas, tangerina.
Coração: lírio do vale, peônia.
Base: pralinê de chocolate, âmbar, almíscar, caramelo.

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: doce, sedutor.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100420
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo11:44

    É um perfume floral frutado muito agradável. Aroma fresco e delicado para uma jovem ou menina. Tem um começo tão bonito e um final maravilhoso, cheira limpo e natural. Então, você pode confiar nele, desde o primeiro passo. Uma fragrância muito agradável e persistente para o verão, a um preço muito acessível.

    ResponderEliminar