Perfume Tentador Floral Frutado Unisex FM 929

 

FM 929 perfume genéricos equivalenza Peony & Blush dupe

PURE Royal 929 perfume para mulheres e homens. O perfume é um encanto que combina a delicada essência das peônias com o calor e a sensualidade do couro.
O perfume abre com uma explosão de notas frescas e suculentas de maçã vermelha, que lentamente se transformam em graciosos florais e tons de pétalas de peônia. À medida que a fragrância se desenvolve, o toque sutil do couro acrescenta uma profundidade suave e sedutora à composição.
Esta fragrância encantadora é perfeita para as estações de primavera e verão, quando o ar está repleto da alegria e da beleza das flores desabrochando. É particularmente adequado para uso durante o dia, seja em uma festa, passeando por um parque ou desfrutando de um brunch ou almoço com amigos. A natureza leve e quente do perfume o torna uma escolha versátil para qualquer ocasião.
Este perfume atrai homens e mulheres que apreciam aromas quentes e tentadores. Ele captura a essência de um indivíduo romântico e confiante que abraça a beleza da natureza e deseja uma fragrância que complemente sua personalidade. Esta fragrância é para quem aprecia o delicado equilíbrio entre notas florais e frutadas, e aprecia um toque de calor e sensualidade em seu perfume.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Peony & Blush. FM929 é um perfume floral com notas frutais. O 929 é um perfume quente e alegre como um dia despreocupado de verão quente – é tentador e evoca lembranças maravilhosas.

Notas olfativas:
Cabeça: peônia, maçã, notas frutais, notas cítricas
Coração: rosa de damasco, cravo, jasmim
Base: almíscar branco, âmbar, musgo, couro

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: quente, alegre, tentador.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170929

1 comentário:

  1. Anónimo15:22

    Adoro este perfume e comprei-o depois de cheirar uma amostra. Eu absolutamente amei o delicioso aroma de maçã vermelha combinado com um toque de sedução de notas florais. Deu-me um impulso de confiança com o aroma maravilhoso. Este é um perfume único e como não gosto de cheirar como todo mundo, aprecio perfumes que sejam únicos. É um perfume bem leve, mas dura o dia todo. Os melhores perfumes de verão para homens e mulheres.

    ResponderEliminar