Perfume Doce e Seco Oriental Gourmand Unissex FM 930

 

FM 930 perfume genéricos equivalenza Velvet Rose & Oud dupe

PURE Royal 930 perfume para mulheres e homens. É um perfume doce e salgado que faz você se sentir confiante e fortalecido. O perfume combina a opulência das pétalas de rosa com a riqueza do oud, criando um aroma luxuoso e sedutor.
A fragrância abre com uma explosão de rosa aveludada, delicadamente equilibrada com toques de cravo e praliné. À medida que se desenvolve, a fragrância evolui para uma mistura quente e esfumaçada de oud, âmbar e um toque de almíscar sensual.
Este perfume requintado é adequado para mulheres e homens que apreciam uma fragrância profunda, doce e saborosa. É perfeito para ocasiões noturnas e eventos especiais, evocando uma sensação de elegância e glamour. Seu rastro de perfume distinto e duradouro garante que você deixe uma impressão duradoura onde quer que vá.
Na hora de combinar esta fragrância com um look, opte por conjuntos sofisticados e elegantes. Para as mulheres, um vestidinho ou um terninho elegante complementariam perfeitamente o fascínio do perfume. Os homens podem realçar a fragrância usando um terno sob medida ou um blazer elegante combinado com calças.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Velvet Rose & Oud. FM930 é um perfume oriental com notas gourmand. O 930 é um extremamente apetitoso representante da família gourmand, mas também um pouco seco devido a uns acordes orientais.

Notas olfativas:
Cabeça: oud, notas doces, mel
Coração: rosa de damasco, cravo
Base: musgo, âmbar, patchouli

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: apetitoso, doce e seco.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170930
Compre online na FM World

1 comentário:

  1. Anónimo14:21

    Perfume lindo, sensual e sedutor. Grande abertura rosada, com suaves notas doces. A rosa e o oud me permitem realmente me deliciar com as notas gourmand de uma maneira que muitas vezes não consigo com aromas mais doces. Essa combinação funciona muito bem para mim. Perfeito para mulher e homem.

    ResponderEliminar