Perfume Cítrico Amadeirado Carismático FM 718

 

FM 718 perfume equivalenza HB Now dupe

PURE 718 perfume cítrico masculino. Com sua mistura única de notas aromáticas e amadeiradas, cria um perfume carismático.
O aroma do perfume pode ser descrito como uma combinação fresca e dinâmica de laranja, cardamomo e casca de limão, complementada por tons terrosos e masculinos de vetiver e almíscar. Esta mistura harmoniosa cria uma fragrância dinâmica que é ao mesmo tempo energizante e carismática.
Esta fragrância é perfeita para as estações de primavera e verão. A sua composição fresca e aromática torna-o numa escolha ideal para os dias quentes e soalheiros, quer se dirija ao escritório, quer de férias, quer viaje para novos países que ainda não conhece.
Este perfume é pensado para o homem moderno e carismático que abraça as aventuras da vida. Atrai homens ambiciosos, autoconfiantes e que gostam dos desafios da vida.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume NowFM 718 é um perfume cítricos com notas amadeiradas. O 718 é uma combinação excepcionalmente dinâmica de notas cítricas e amadeiradas, que com a sua originalidade, adiciona um carisma extraordinário.

Notas olfativas: 
Cabeça: aranja, limão, notas de aldeído.
Coração: maçã, cardamomo, jasmim.
Base: vetiver, árvore de cedro, almíscar.

Perfume:
Grupo: cítricos.
Caráter: dinâmico, carismático.

Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100718

2 comentários:

  1. limpo e fresco08:08

    É um cheiro masculino clássico. É ligeiramente doce, mas também tem um aroma picante e cítrico, com suaves notas de madeira. Este é um perfume limpo e fresco para homens, ideal para o dia a dia. Grande fragrância e belo presente para amigo ou marido.

    ResponderEliminar
  2. Fragrância fresca19:20

    Este é um perfume masculino e maduro, moderno e versátil. É um perfume com uma linda nota cítrica, que seca para uma fragrância de madeira fresca. É um perfume ótimo, que pode ser usado na primavera, verão e talvez no início do outono.

    ResponderEliminar