Perfume Fresco Floral Amadeirado Unisex FM 918

 

FM 918 perfume genéricos equivalenza Poppy & Barley dupe

PURE Royal 918 perfume para mulheres e homens. O perfume é um brilho que combina o frescor do ruibarbo e o calor da cevada, resultando em um perfume único e encantador. Este perfume requintado abre com uma explosão de ruibarbo brilhante, delicadamente equilibrado pelo leve aroma de madeira.
A fragrância evoca a beleza da natureza, tornando-a adequada para ocasiões casuais e formais. Sua natureza versátil permite que seja usado durante todo o ano, transitando sem esforço de estação para estação. O perfume é particularmente delicioso durante os meses de primavera e verão, pois notas brilhantes e florais complementam perfeitamente o ar vibrante e ensolarado.
Esta fragrância atrai homens e mulheres que apreciam um perfume brilhante e fresco. Seu apelo universal reside em sua capacidade de encontrar um equilíbrio harmonioso entre elementos femininos e masculinos. É para aqueles que desejam uma fragrância elegante, mas fácil de usar.
Sua versatilidade agradará tanto a homens quanto a mulheres, e combinará bem com roupas elegantes e graciosas.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Poppy & Barley. FM918 é um perfume floral com notas amadeiradas. O 918 permite que se sinta como se estivesse, num dia ensolarado, num prado na floresta, sobre o qual paira um fresco aroma a árvores.

Notas olfativas:
Cabeça: ruibarbo, folha de pessegueiro
Coração: violeta, rosa
Base: madeira clara, almíscar

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: claro, fresco.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170918
Compre online na FM World

1 comentário:

  1. Anónimo09:50

    Eu descreveria esse perfume como atalcado, terroso e mágico. Eu amo esse perfume porque, por algum motivo, me faz sentir como se estivesse correndo graciosamente por uma floresta encantada ao amanhecer. Muito bom para a primavera ou verão, mesmo outono. O perfume é delicioso, arejado, frutado e floral. E para mim, há algo nesta fragrância que se destaca de todos os outros perfumes.

    ResponderEliminar